Daniel Guerra empossa novos membros do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional

O Consea é formado por 31 conselheiros titulares e 31 conselheiros suplentes, sendo 1/3 representantes do governo municipal, estadual e federal e 2/3 da sociedade civil

Publicado em 28/7/2017 - 00:00

Daniel Guerra empossa novos membros do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional
Durante a posse, Daniel Guerra reiterou a importância dos serviços oferecidos na cidade para a garantia do direito humano da alimentação

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) deu posse, na última quarta-feira (26), aos integrantes do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), gestão 2017-2019. A solenidade ocorreu no Salão Nobre do centro administrativo.

O Consea é formado por 31 conselheiros titulares e 31 conselheiros suplentes, sendo 1/3 representantes do governo municipal, estadual e federal e 2/3 da sociedade civil. Neste fórum de discussão estão representadas as várias regiões da cidade e diferentes segmentos da sociedade.

Durante a posse, Daniel Guerra reiterou a importância dos serviços oferecidos na cidade para a garantia do direito humano da alimentação. “Importante a participação de todos os novos integrantes do conselho para o fortalecimento dessa política e para a construção de um plano municipal”, destacou o prefeito.

Entre as autoridades presentes no evento de posse, estiveram a atual presidente do Conselho, Nives Sirena; o secretário de Segurança Pública e Proteção Social (pasta em que está vinculada à Diretoria de Segurança Alimentar e Inclusão Social), José Francisco Mallmann; o secretário de Governo, Luiz Eduardo Caetano; e representando o Poder Legislativo, o vereador Renato Nunes.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Petter Campagna Kunrath

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend