Daniel Guerra debate com médicos servidores contraproposta apresentada ao Executivo

Prefeito esclareceu que a contraproposta será apreciada pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística

Publicado em 18/4/2017 - 00:00

Daniel Guerra debate com médicos servidores contraproposta apresentada ao Executivo
O encontro foi realizado no Salão Nobre da prefeitura e contou com a participação do secretário da Saúde, Fernando Vivian

Caxias do Sul (RS) – Em encontro realizado nesta segunda-feira (17), o prefeito Daniel Guerra (PRB) e médicos ligados ao Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade discutiram a contraproposta apresentada pela categoria ao Executivo. As demandas dos médicos foram esmiuçadas e a situação financeira do município foi novamente exposta.

O prefeito esclareceu que a contraproposta será apreciada pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística junto às demandas apresentadas pelas demais categorias de servidores de Caxias do Sul, que encaminharam Campanha Salarial por meio do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv). Daniel Guerra reafirmou manter-se aberto ao diálogo para avançar nas melhorias das relações de trabalho.

O encontro foi realizado no Salão Nobre da prefeitura e contou com a participação do secretário da Saúde, Fernando Vivian.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Andressa Boeira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend