Crivella vai investir em segurança no Grande Méier

Ao receber reclamação de servidora estadual sem salário, o candidato do PRB puxa vaia ao governo do PMDB e é aplaudido

Publicado em 20/8/2016 - 00:00

Crivella vai investir em segurança no Grande Méier

Rio de Janeiro (RJ) – Em visita ao Méier na manhã desta sexta-feira (19/8), o candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB), da coligação Por Um Rio Mais Humano, identificou a falta de segurança como o maior entrave ao desenvolvimento da região. Ele assumiu o compromisso de investir mais na Guarda Municipal.

“O Méier tem um problema sério de segurança. Me perguntam se Segurança é problema do prefeito. É, sim! A prefeitura precisa assumir sua parcela de responsabilidade, como treinar melhor a Guarda Municipal e fazê-la trabalhar em sintonia com a Polícia Militar, por exemplo. Vamos também criar um batalhão de motociclistas para coibir os assaltos com mais agilidade, dia e noite”, propôs Crivella.

marcelo-crivella-prb-campanha-meier-foto2-ascom-candidato-19-8-2016A Saúde pública também esteve em pauta durante a caminhada. Referência em emergência na região, o Hospital Salgado Filho precisa ser modernizado e ampliado, segundo Crivella, para melhor atender aos moradores do Grande Méier.

Em mais um momento de descontração na campanha, Crivella recebeu a dona Dalva, moradora do Méier, que se queixou de estar com salário do estado atrasado há meses. Além de cantar um trecho de Estrela Dalva em homenagem à moradora no dia de seu aniversário, Crivella puxou uma vaia ao governo do PMDB, sendo correspondido em uníssono pelos presentes, que aplaudiram o candidato do PRB.

Texto Ascom – Marcelo Crivella
Fotos: Edvaldo Reis

Acompanhe também a campanha do candidato Marcelo Crivella nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/rede.crivella/
Twitter: https://twitter.com/MCrivella
Instagram: https://www.instagram.com/mcrivella/?hl=pt-br
Site: http://crivella10.com.br/

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend