Crivella se reúne com moradores da Maré

Reunião teve o propósito de discutir problemas locais e definir projetos para melhorar a qualidade vida da população

Publicado em 31/3/2017 - 00:00

Crivella se reúne com moradores da Maré
Alunos da Vila Olímpica fizeram uma apresentação de caratê durante o encontro

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) participou, na última quarta-feira (29), na Vila Olímpica da Maré, de um encontro com líderes comunitários e moradores da região. Organizada pela Superintendência Regional de Ramos, a reunião teve o propósito de discutir problemas locais e definir projetos para melhorar a qualidade vida da população.

Ficou acertado na reunião que é preciso revestir as paredes de creches e escolas com argamassa de alta resistência visando à segurança das crianças atendidas nessas áreas de risco, pedido o qual foi estendido para as Clínicas da Família. Um outro pedido a ser analisado é o de transformar o 24° Batalhão de Infantaria Blindada, que se encontra desativado pelo Exército, em um espaço de lazer, em que o projeto, ainda em estudo, consiste em parque, cinema e escola. O batalhão fica em uma área no entorno das comunidades da Maré.

“Os projetos que foram firmados nessa reunião serão de grande relevância para essas comunidades, pois, além da segurança de nossas crianças, irá proporcionar lazer para os moradores, que nesta área é muito carente, entre outras demandas. Com a parceria do prefeito, brevemente estaremos aumentando, no que for possível, a qualidade de vida dos moradores e trabalhadores do complexo da Maré”, disse o superintendente de Ramos, Hildebrando Goncalves Rodrigues.

Alunos da Vila Olímpica fizeram uma apresentação de caratê durante o encontro, que contou com a presença dos secretários municipais de Conservação e Meio Ambiente, Rubens Teixeira; e de Ordem Pública, Paulo Amendola; e dos subsecretários de Esporte e Lazer, Patrícia Amorin; e de Infraestrutura, Fernando Meira.

Meira declarou que irá priorizar a retomada das obras das Escolas do Amanhã e de reestruturação da estrutura das escolas Josué de Castro, Ciep Vicente Mariano, Professor Paulo Freire e Ciep Elis Regina.

Texto e foto: Ascom – prefeitura do Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend