Crivella recebe apoio do PSDB de Osorio e canta hino africano em evento com Frei Davi

Crivella recebe apoio do PSDB de Osorio e canta hino africano em evento com Frei Davi

Três vereadores eleitos, Teresa Bergher, Felipe Michel e Professor Adalmir, e o candidato do PSDB no primeiro turno, Carlos Osorio, declararam apoio a Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – Importantes líderes tucanos declararam nesta quarta-feira (19) apoio ao candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB). Além dos três vereadores eleitos, Teresa Bergher, Felipe Michel e Professor Adalmir, o candidato do PSDB no primeiro turno, Carlos Osorio, que obteve 8,62% dos votos, anunciou que está com Crivella neste segundo turno, em nome da união dos cariocas e por amor ao Rio de Janeiro.

“A parceria com o senador Crivella é uma parceria de amor ao Rio de Janeiro. O PSDB também quer cuidar das pessoas, como o Crivella afirma. Nós prezamos o valor do indivíduo, a livre iniciativa e o empreendedorismo. É papel do poder público garantir o bem-estar social. Temos que fazer um governo de união, grandeza e pensando no Rio de Janeiro em primeiro lugar. A decisão do PSDB foi serena e equilibrada. Meu eleitor sempre dizia que queria menos cimento e mais sentimento. O Rio de Janeiro não quer radicalismos, não pode ser um enclave de ideias ultrapassadas e bolivarianas”, afirmou Osório, durante reunião da diretoria da Associação Comercial, no Centro, sob a presidência de Paulo Protasio.

Crivella agradeceu os apoios recebidos e assumiu o compromisso de fazer um governo de parcerias, de união. “O apoio do PSDB engrandece minha caminhada rumo ao Palácio da Cidade. É um partido com quadros qualificados. Vamos governar juntos. Meu governo vai ser aberto a parcerias. O Osorio tem grande experiência em logística e transportes. Vamos reduzir os gargalos burocráticos e fazer o Rio crescer e empreender”, disse Crivella, sob aplausos de empresários.

marcelo-crivella-prb-com-frei-beto-comunidade-negra-foto-edvaldo-reis-19-10-16Com Frei Davi, voz embargada e Hino da África em Zulu

Mais cedo, Crivella esteve no Monumento a Zumbi dos Palmares, na Cidade Nova, ao lado de Frei Davi, liderança do movimento negro. Crivella assinou uma carta-compromisso com a comunidade afrodescendente, ressaltando que cumprirá as metas estabelecidas desde que haja recursos no orçamento e que não firam preceitos constitucionais. Ao discursar em defesa do povo negro, Crivella se emocionou e chegou a embargar a voz. Surpreendentemente, encerrou sua participação cantando o hino das Nações africanas, em Zulu, dialeto local, acompanhado por Frei Davi. “Viva a África! Viva o Frei Davi!”, exclamou Crivella.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest