Crivella recebe apoio do PSDB de Osorio e canta hino africano em evento com Frei Davi

Crivella recebe apoio do PSDB de Osorio e canta hino africano em evento com Frei Davi

Três vereadores eleitos, Teresa Bergher, Felipe Michel e Professor Adalmir, e o candidato do PSDB no primeiro turno, Carlos Osorio, declararam apoio a Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – Importantes líderes tucanos declararam nesta quarta-feira (19) apoio ao candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB). Além dos três vereadores eleitos, Teresa Bergher, Felipe Michel e Professor Adalmir, o candidato do PSDB no primeiro turno, Carlos Osorio, que obteve 8,62% dos votos, anunciou que está com Crivella neste segundo turno, em nome da união dos cariocas e por amor ao Rio de Janeiro.

“A parceria com o senador Crivella é uma parceria de amor ao Rio de Janeiro. O PSDB também quer cuidar das pessoas, como o Crivella afirma. Nós prezamos o valor do indivíduo, a livre iniciativa e o empreendedorismo. É papel do poder público garantir o bem-estar social. Temos que fazer um governo de união, grandeza e pensando no Rio de Janeiro em primeiro lugar. A decisão do PSDB foi serena e equilibrada. Meu eleitor sempre dizia que queria menos cimento e mais sentimento. O Rio de Janeiro não quer radicalismos, não pode ser um enclave de ideias ultrapassadas e bolivarianas”, afirmou Osório, durante reunião da diretoria da Associação Comercial, no Centro, sob a presidência de Paulo Protasio.

Crivella agradeceu os apoios recebidos e assumiu o compromisso de fazer um governo de parcerias, de união. “O apoio do PSDB engrandece minha caminhada rumo ao Palácio da Cidade. É um partido com quadros qualificados. Vamos governar juntos. Meu governo vai ser aberto a parcerias. O Osorio tem grande experiência em logística e transportes. Vamos reduzir os gargalos burocráticos e fazer o Rio crescer e empreender”, disse Crivella, sob aplausos de empresários.

marcelo-crivella-prb-com-frei-beto-comunidade-negra-foto-edvaldo-reis-19-10-16Com Frei Davi, voz embargada e Hino da África em Zulu

Mais cedo, Crivella esteve no Monumento a Zumbi dos Palmares, na Cidade Nova, ao lado de Frei Davi, liderança do movimento negro. Crivella assinou uma carta-compromisso com a comunidade afrodescendente, ressaltando que cumprirá as metas estabelecidas desde que haja recursos no orçamento e que não firam preceitos constitucionais. Ao discursar em defesa do povo negro, Crivella se emocionou e chegou a embargar a voz. Surpreendentemente, encerrou sua participação cantando o hino das Nações africanas, em Zulu, dialeto local, acompanhado por Frei Davi. “Viva a África! Viva o Frei Davi!”, exclamou Crivella.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Marcelo Eliseu Viana

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest