Crivella ganha direito de resposta contra Freixo na TV

O juiz Marcello Rubioli, do Tribunal de Justiça Eleitoral, determinou que Freixo suspenda a inserção na TV em que usa trechos editados de uma fala de Crivella durante evento religioso

Publicado em 21/10/2016 - 00:00

Crivella ganha direito de resposta contra Freixo na TV
O candidato do PRB terá direito de resposta em quatro blocos de 30 segundos cada

Rio de Janeiro (RJ) – A coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), do candidato Marcelo Crivella (PRB), ganhou na Justiça, na noite desta quinta-feira (20), direito de resposta contra Marcelo Freixo na TV. A candidatura do PSOL tem veiculado na propaganda de televisão um vídeo com uma montagem denegrindo a imagem de Crivella.

O juiz Marcello Rubioli, do Tribunal de Justiça Eleitoral, determinou que Freixo suspenda a inserção na TV em que usa trechos editados de uma fala de Crivella durante evento religioso. O candidato do PRB terá direito de resposta em quatro blocos de 30 segundos cada. Rubioli considerou a atitude de Freixo “lamentável” e o candidato do PSOL não apresentou defesa para o caso.

“Freixo editou uma fita mentirosa tentando convencer as pessoas que eu abusava da palavra de Deus para fazer as pessoas doarem dinheiro. Ele mentiu, por isso foi condenado e perdeu tempo de TV para nós”, disse Crivella.

Não é a primeira vez durante a campanha que Crivella é vítima de vídeos editados de forma tendenciosa. Em setembro, a Mídia Ninja admitiu em sua página no Facebook que o vídeo em que Crivella aparece falando de negros, quando foi missionário na África, foi editado de forma a prejudicar o candidato do PRB, não levando em consideração a fala completa do Senador. O vídeo foi retirado do ar pelo Mídia Ninja.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend