Crivella empossa presidente do Previ-Rio

Crivella reafirmou a responsabilidade e o cuidado que dedicará ao Instituto, trazendo para tanto um “gestor de grande experiência e cabelos brancos como o professor Salomão”

Publicado em 7/3/2017 - 00:00

Crivella empossa presidente do Previ-Rio
A solenidade ocorreu no auditório do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) deu posse, nesta segunda-feira (6), ao presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (Previ-Rio), o engenheiro e professor Luiz Alfredo Salomão. A solenidade ocorreu no auditório do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio.

Crivella reafirmou a responsabilidade e o cuidado que dedicará ao Instituto, trazendo para tanto um “gestor de grande experiência e cabelos brancos como o professor Salomão”: “É nosso dever assegurar aos servidores que se aposentam que recebam o que deve receber”, disse.

Luiz Alfredo Salomão tem uma longa carreira na vida pública e na iniciativa privada. Exerceu diversos cargos públicos executivos e legislativos nas variadas esferas de governo e participou como coordenador da transição para o atual governo da cidade. O novo presidente assumiu o Instituto com o compromisso e o desafio de recuperar o processo de capitalização do Funprevi. “A presidência do Previ-Rio é como um enorme desafio matemático e politico a ser enfrentado”, disse Salomão, que prometeu ao prefeito todo o empenho para fazer o regime próprio da cidade evoluir na “direção da sustentabilidade e perenidade”.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Paulo Messina, líder do governo na Câmara, e Renato Moura, presidente da Comissão de Administração e Assuntos ligados ao Servidor Público, além de vários secretários municipais e servidores.

Texto: Ascom – prefeitura do Rio de Janeiro
Foto: Edvaldo Reis

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend