Crivella diz que chegou a hora de cuidar das pessoas das zonas Norte e Oeste

Crivella diz que chegou a hora de cuidar das pessoas das zonas Norte e Oeste

Candidato do PRB participou de corpo a corpo e carreata em Acari e na Fazenda Botafogo nesta segunda-feira (29)

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB-PR-PTN), participou de corpo a corpo e carreata em Acari e na Fazenda Botafogo nesta segunda-feira (29). Ao contestar com números a gestão de Eduardo Paes, que, segundo Crivella, só fez intervenções na Zona Sul e obras para a Olimpíada, o candidato disse que agora é hora de fazer pelas pessoas das zonas Norte e Oeste da cidade.

“Chega de obras mirabolantes e que atendem apenas aos moradores da Zona Sul. É hora de fazer também pelas zonas Norte e Oeste. Vou trabalhar pelos pobres, como sempre fiz na minha vida. É hora de fazer um feijão com arroz bem temperado. É hora de cuidar das pessoas”, afirmou Crivella.

Vítima de paralisia infantil e locomovendo-se em pequeno skate por não ter cadeira de rodas, Valdeci Correa, de 46 anos, lamenta a falta de estrutura no Hospital Ronaldo Gazzola (de Acari): “Esse hospital está abandonado. Já passei mal e não tive atendimento. Faltam médicos e até remédios básicos. Quem precisa de atendimento de emergência precisa se deslocar até a Penha”, contou Valdeci.

marcelo-crivella-prb-campanha-acari-foto2-edvaldo-reis-29-08-16Durante bate-papo com os moradores, Crivella identificou algumas graves carências da Zona Norte. “O Eduardo (Paes) tirou R$ 1 bilhão da saúde para colocar na Olimpíada. Vamos repor esse valor em quatro anos e fazer funcionar o Hospital de Acari com emergência e maternidade. Vamos otimizar a cadeia produtiva da região e investir no gari comunitário para limpar nossas comunidades”, propôs Crivella.

Após conversar com eleitores na porta do Hospital de Acari, o candidato seguiu em carreata pelos bairros Fazenda Botafogo, Coelho Neto, Costa Barros e Parque Columbia.

Texto e foto: Ascom – Marcelo Crivella 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!