Crivella diz que chegou a hora de cuidar das pessoas das zonas Norte e Oeste

Crivella diz que chegou a hora de cuidar das pessoas das zonas Norte e Oeste

Candidato do PRB participou de corpo a corpo e carreata em Acari e na Fazenda Botafogo nesta segunda-feira (29)

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB-PR-PTN), participou de corpo a corpo e carreata em Acari e na Fazenda Botafogo nesta segunda-feira (29). Ao contestar com números a gestão de Eduardo Paes, que, segundo Crivella, só fez intervenções na Zona Sul e obras para a Olimpíada, o candidato disse que agora é hora de fazer pelas pessoas das zonas Norte e Oeste da cidade.

“Chega de obras mirabolantes e que atendem apenas aos moradores da Zona Sul. É hora de fazer também pelas zonas Norte e Oeste. Vou trabalhar pelos pobres, como sempre fiz na minha vida. É hora de fazer um feijão com arroz bem temperado. É hora de cuidar das pessoas”, afirmou Crivella.

Vítima de paralisia infantil e locomovendo-se em pequeno skate por não ter cadeira de rodas, Valdeci Correa, de 46 anos, lamenta a falta de estrutura no Hospital Ronaldo Gazzola (de Acari): “Esse hospital está abandonado. Já passei mal e não tive atendimento. Faltam médicos e até remédios básicos. Quem precisa de atendimento de emergência precisa se deslocar até a Penha”, contou Valdeci.

marcelo-crivella-prb-campanha-acari-foto2-edvaldo-reis-29-08-16Durante bate-papo com os moradores, Crivella identificou algumas graves carências da Zona Norte. “O Eduardo (Paes) tirou R$ 1 bilhão da saúde para colocar na Olimpíada. Vamos repor esse valor em quatro anos e fazer funcionar o Hospital de Acari com emergência e maternidade. Vamos otimizar a cadeia produtiva da região e investir no gari comunitário para limpar nossas comunidades”, propôs Crivella.

Após conversar com eleitores na porta do Hospital de Acari, o candidato seguiu em carreata pelos bairros Fazenda Botafogo, Coelho Neto, Costa Barros e Parque Columbia.

Texto e foto: Ascom – Marcelo Crivella 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest