Crivella diversifica agenda e demonstra estar preparado para governar para todos

Crivella diversifica agenda e demostra estar preparado para governar para todos

Crivella recebeu declaração de voto do militante LGBT Beto Cabeleireiro, da ONG Maré sem Preconceito, responsável pela Parada LGBT da Vila do João

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), tem diversificado sua agenda e demonstrado que, se eleito, vai governar para todos os cariocas. O candidato já declarou que vai continuar apoiando o Carnaval carioca e as escolas de samba. Crivella tem acenado também para lideranças de religiões afrodescendentes e de grupos LGBT’s.

Depois do apoio de Beto de Oxossi e Douglas de Iansã, Crivella recebeu declaração de voto do militante LGBT Beto Cabeleireiro, da ONG Maré sem Preconceito, responsável pela Parada LGBT da Vila do João, a primeira realizada em uma comunidade. “Este ano faremos a 9ª edição da Parada Gay da Maré. Sempre contamos com apoio de comerciantes e empresários amigos, nunca tivemos nenhum subsídio oficial. Estamos com o Crivella porque acreditamos nos seus propósitos e em sua biografia ilibada. Queremos desconstruir a imagem de intolerância religiosa e preconceito que se formou em torno dele. Religião e orientação sexual cada um tem a sua, e cada um de nós tem de respeitar isso, independentemente de projeto político”, afirmou o militante LGBT.

Beto Cabeleireiro admite que chegou a ter preconceito em relação a Marcelo Crivella, no entanto, aprendeu a compreender e respeitar o candidato. “Quando começaram a me falar de Crivella, num primeiro momento fiquei com um pé atrás. Mas quando fomos apresentados e comecei a conversar com ele, vi que existia muito folclore em cima do que era dito sobre suas posições, principalmente sobre gays e afrodescendentes. Ele tem suas convicções, mas realmente pensa no ser humano independentemente de credo e orientação sexual. Pude comprovar isso na prática. Quero que ele seja o prefeito do Rio para trazer projetos para a Maré”, pediu Beto.

A ONG Maré sem Preconceito faz um trabalho sério de prevenção à aids e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), em parceria com postos de saúde da região.

A 9ª edição da Parada Gay da Maré será neste domingo (11), com concentração a partir das 14h em frente à passarela da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz).

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest