Crivella conversa com professores e é recebido com carinho em Sepetiba e Pedra de Guaratiba

Crivella conversa com professores e é recebido com carinho em Sepetiba e Pedra de Guaratiba

Crivella conversou com professores da rede municipal e caminhou pela feira do bairro

Rio de Janeiro (RJ) – Sepetiba, na Zona Oeste, foi o local escolhido pelo candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), para começar a campanha no último sábado (17). Crivella conversou com professores da rede municipal e caminhou pela feira do bairro. Depois, participou de animada carreata pelas ruas de Sepetiba e de Pedra de Guaratiba. Por onde passou, foi recebido com carinho pelos eleitores.

Carla Mesquita, da Escola Nelson Romero, não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir o discurso de Crivella. “Estou emocionada porque vi humanidade nas suas palavras. O senhor passa verdade. Estou muito feliz em olhar nos seus olhos e perceber que o senhor tem perfil pedagógico. Nosso planejamento de aula precisa ser feito pensando na criança, e tenho certeza que o senhor vai governar pensando nos cidadãos”, afirmou a professora, dirigindo-se a Crivella.

O pensamento de Carla foi ao encontro do que disse Crivella durante a reunião. “Estamos vindo de dois administradores, que foram empreendedores e diziam que amavam a cidade. Só não sei se amavam o povo, que sempre foi muito mal cuidado pelos governantes. Chegou a hora de cuidarmos das pessoas, essa vai ser a linha mestra do meu governo”, destacou Crivella.

O cuidado com as pessoas também faz parte das preocupações da professora Cláudia Lima, da Escola Maria Rosangela. “Trabalho em uma escola do amanhã. É um avanço na educação, mas queremos mais. Queremos a certeza de ter crianças que vão fazer a diferença. Precisamos, sim, cuidar das pessoas. Não basta termos a criança o dia todo na escola, ela precisa ter uma família estruturada. Chegou a hora de valorizarmos os pais, com parcerias na área da saúde, para que eles possam ter influência positiva na formação dos filhos, em parceria com a escola”, disse Cláudia, pedindo mais apoio aos profissionais idosos, que têm muito a oferecer nas salas de aula.

Durante a carreata, Crivella assumiu o compromisso de reestruturar o transporte público na região. “Tiraram várias linhas de ônibus de Sepetiba. Os moradores me contaram que não tem mais condução para Madureira, Bangu e Nilópolis. Para o Centro, só o frescão, a R$ 14. E depois das 22h é um milagre conseguir condução. Com o BRT, a Zona Oeste perdeu muitas linhas de ônibus. Vou rever essa equação para que os interesses do povo sejam respeitados”, afirmou Crivella.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest