Crivella assume, em abrigo de Pilares, compromissos em defesa dos animais

“Vamos criar um hospital público para cuidar dos nossos bichos, uma farmácia popular voltada para animais e lançar um concurso público para contratar cuidadores de animais”, afirmou Crivella

Publicado em 26/9/2016 - 00:00

Crivella assume, em abrigo de Pilares, compromissos em defesa dos animais
“Vou entregar a proteção aos animais nas mãos de pessoas que trabalham na área. Não vou fazer como a gestão atual, que usou o cargo para acordo político”, afirmou Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – Durante visita a um abrigo em Pilares, na Zona Norte, nesta segunda (26), o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano, Marcelo Crivella (PRB), apresentou suas propostas para a proteção dos animais e, em seguida, fez um corpo a corpo na Rua João Ribeiro, a principal do bairro. “Quero o apoio de todos que amam os animais. Vamos criar um hospital público para cuidar dos nossos bichos, uma farmácia popular voltada para animais e lançar um concurso público para contratar cuidadores de animais”, afirmou Crivella, destacando pontos do seu programa de governo para o setor.

Crivella assumiu o compromisso de fazer um acompanhamento mais humano antes e depois das cirurgias. E lembrou ser autor, no Congresso, do Estatuto dos Animais, que tem como principal objetivo prevenir maus-tratos a animais, como os que puxam carroças e os que participam de brigas em rinhas. “Vou entregar a proteção aos animais nas mãos de pessoas que trabalham na área. Não vou fazer como a gestão atual, que usou o cargo para acordo político. A nossa maior riqueza é saber tratar e cuidar dos animais”, afirmou Crivella.

O abrigo visitado por Crivella nesta segunda-feira tem cerca de 200 animais e faz uma feira de adoção todo sábado em pontos movimentados da Zona Norte, mas recebe mais animais do que doa, por isso a preocupação com a superlotação; o abrigo não recebe verba pública, apenas doações particulares.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Fotos: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend