Crivella almoça com presidentes dos quatro grandes clubes do Rio

Marcelo Crivella esteve com os presidentes do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, e também com o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes

Publicado em 21/10/2016 - 00:00

Crivella almoça com presidentes dos quatro grandes clubes do Rio
Crivella esteve com os presidentes do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, e também com o presidente da federação de futebol do Rio

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), almoçou há pouco, no Humaitá, na Zona Sul da cidade, com os quatro presidentes dos grandes clubes do Rio. Estavam presentes Eduardo Bandeira de Melo (Flamengo), Eurico Miranda (Vasco), Peter Siemsen (Fluminense), Carlos Eduardo Pereira (Botafogo) e o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.

Na ocasião, o botafoguense Crivella ganhou uma camisa do time de coração com o número 10 e o nome dele impresso nas costas. O candidato também ganhou uma camisa 10 do Flamengo, que foi do maior ídolo rubro-negro Zico.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Fotos: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend