Cresce a aceitação à Crivella

Cresce a aceitação à Crivella

Crivella com eleitores na porta do Hospital Salgado Filho, no Méier

Rio de Janeiro (RJ) –  Ao comentar o resultado da pesquisa DataFolha, divulgada nesta sexta-feira (26), o candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB) ressaltou que o instituto “corrigiu um ponto fora da curva do Ibope”. Crivella se referia ao índice de rejeição dele, que, segundo o DataFolha, é de 22% contra 28% de rejeição do candidato Pedro Paulo (PMDB). Segundo o Ibope, a rejeição de Crivella seria de 35% e Pedro Paulo, 33%. De acordo com o mais recente levantamento, ele lidera a preferência do eleitorado com 28% das intenções de voto.

“O DataFolha foi importantíssimo pra mim. Em todas as pesquisas, eu apareci em primeiro, mas lá embaixo na rejeição. O Ibope foi um ponto fora da curva. No Ibope, eu aparecia em primeiro em rejeição, hoje o DataFolha corrige isso. Não tenho essa rejeição”, afirmou.

Crivella gostou do debate desta quinta-feira na Bandeirantes e espera que o próximo seja ainda melhor. O candidato do PRB voltou a defender a presença de Marcelo Freixo (PSOL). “O debate foi sensacional, claro, lamentando a falta do Freixo, segundo nas pesquisas, que deveria estar lá. E também do Bolsonaro, que passou mal. Acho que de certa forma (o debate) mostrou quem é quem. O mais importante para um prefeito, um candidato a prefeito, não é ser o mais inteligente, o mais bonito ou o mais jovem. É ser o mais ponderado. Se as pessoas não tiverem maturidade, idade, cabelos brancos, dificilmente vão suportar o debate do dia a dia. E ali no debate nós vimos que houve muito ódio, mas, de certa forma, isso é bom porque o eleitor tá olhando essas coisas pra decidir o seu voto”, disse.

Candidato é bem recebido no Méier

O candidato esteve hoje na porta do Hospital Salgado Filho, no Méier, conversando com eleitores e pacientes, onde reafirmou que a Saúde é a prioridade em seu Plano de Governo. “Vou trazer de volta os recursos que o Eduardo Paes tirou da Saúde para cobrir os custos com a Olimpíada. Foram R$ 250 milhões a cada ano do último mandato”, denunciou.

Crivella falou especificamente sobre as propostas para o Salgado Filho: “O Salgado Filho tem o melhor quadro de neurocirurgiões da rede municipal, mas faltam equipamentos. O Corpo de Bombeiros traz os feridos e precisa ficar esperando a maca do hospital; também falta colar cervical. O Salgado Filho é o maior hospital da Zona Norte, tem que ser tratado como uma pérola”, apontou.

Ao ser abordado por uma moradora da região, que se queixou de descaso da prefeitura, que não está pagando aluguel social da casa em que mora, Crivella enfatizou: “Isso é inadmissível. No nosso governo vamos cuidar das pessoas!”.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest