Coordenadores setoriais do PRB apoiam ‘Caminhada por uma Vida Sem Drogas’

Campanha ganha reforço do presidente municipal do PRB-SP, Aildo, “Nós apoiamos esta causa!”

Publicado em 22/11/2013 - 00:00

22_11_13_destaque04_sp_coordenadores_setoriais_apoiam_caminhda_pela_vida
O presidente Aildo também demonstrou disposição para ajudar na divulgação da caminhada

São Paulo (SP) – Ao lado do presidente municipal do PRB na capital, Aildo Rodrigues, os coordenadores de diversos movimentos setoriais gravaram vídeos apoiando a ’Caminhada por uma Vida Sem Drogas’, evento que acontecerá no dia 7 de dezembro, saindo às 10hs da Pinacoteca do Estado de SP. A caminhada, de iniciativa do vereador Jean Madeira (PRB), pretende reunir milhares de pessoas na luta contra às drogas. “Trata-se de um percurso de conscientização”, explicou Jean, em nota publicada à imprensa.

O coordenador nacional do PRB Saúde, Paulo André, os coordenadores estadual e municipal do PRB Transporte de SP, Andre Benevides e Judson Reinert, o coordenador municipal do PRB Idoso de SP, André Navarra, e o coordenador do PRB Empreendedorismo, Antonio Carlos da Costa Guimarães Jr. afirmaram que pretendem participar da caminhada e que ajudarão a divulgar o evento.

“Cada um de nós, coordenadores, tem uma especialização e estamos à frente de um movimento setorial do partido, mas quando assunto é combate às drogas, nós nos unimos para fortalecer um único movimento: o da vida!”, afirmou Judson.

O presidente Aildo também demonstrou disposição para ajudar na divulgação da caminhada. “Esta é uma bandeira que o nosso vereador Jean empunha há muitos anos. Nós apoiamos e vamos ajudar no que for preciso”, declarou.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend