Coordenadora municipal do PRB Mulher é candidata a vereadora em Avaré (SP)

Coordenadora municipal do PRB Mulher é candidata a vereadora em Avaré (SP)

“Vamos trabalhar com determinação, honestidade e perseverança para que Avaré volte a acreditar nos princípios essenciais da política”, desta Erica

Avaré (SP) – A presidente municipal do PRB Avaré e coordenadora do PRB Mulher no município, Erica Alves, é candidata a uma vaga de vereadora na cidade, que fica a 240 km da capital São Paulo.

Formada em Direito, pós-graduada em Gestão Pública e cursando Serviço Social e Ciências Sociais, se eleita, Erica vai trabalhar pelo cumprimento de políticas públicas, assistência social e jurídica para as mulheres em situação de risco e conflito.

“Vamos trabalhar por um planejamento familiar, o enfrentamento às drogas, a inserção da mulher no mercado de trabalho e a implementação do mais completo programa de combate às desigualdades sociais entre as mulheres”, destacou Erica.

Através do seu trabalho à frente do PRB Avaré, Erica conseguiu, por meio da Secretaria de Esportes do município, levar uma academia ao ar livre com 11 aparelhos e uma placa informativa sobre como utilizar corretamente os equipamentos. Sua instalação será no Horto Florestal de Avaré.

Outras conquistas foram a aquisição de equipamentos de kits esportivos para diversas modalidades; medalhas; troféus; jogos de uniformes; duas traves de futsal; cinco postes de vôlei (par); três tabelas de basquete; e uma mesa de tênis. Além dos pedidos já em andamento, existem vários outros ofícios enviados à Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Governo Estadual de São Paulo solicitando Bolsa Talento, Projeto “Esporte Social”, entre outras ações.

Se eleita, Erica vai trabalhar pelo fortalecimento da rede de atendimento à criança, ao adolescente e à família e por mais investimento na área da saúde, esporte e parcerias com cursos de capacitação.

“Como coordenadora do PRB Mulher, venho lutando por vários municípios e fortalecendo a participação da mulher na política. Agora, chegou o momento de lutar não só como coordenadora e, sim, como vereadora e, assim, representar todas as mulheres de minha cidade de Avaré”, afirmou Erica.

Como vereadora, Erica pretende trabalhar com um gabinete itinerante para ouvir a população e levar suas demandas ao executivo municipal. “Vamos trabalhar com determinação, honestidade e perseverança para que Avaré volte a acreditar nos princípios essenciais da política, que é ouvir, ajudar, interagir com o seu próximo. Como sempre digo, juntas somos mais fortes e juntos podemos mais. Cada mulher deve buscar seu espaço, pois ela tem este lugar garantido. Está na hora de levantarmos a cabeça e ocuparmos o nosso lugar na política”, finalizou Erica Alves.

Texto: Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado federal, Roberto Alves (PRB-SP)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5946

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest