Convenção oficializa chapa com João Paulo e Silvio Costa Filho no Recife

Candidato a vice, o deputado estadual Silvio Costa Filho, afirmou que a chapa vai propor a construção de uma pauta para o que ele chamou de “Recife de verdade”

Publicado em 22/7/2016 - 00:00

Convenção oficializa chapa com João Paulo e Silvio Costa Filho no Recife
Candidato a vice, o deputado estadual Silvio Costa Filho, presidente do PRB Pernambuco, afirmou que a chapa vai propor a construção de uma pauta para o que ele chamou de “Recife de verdade”

 

Recife (PE) – A coligação formada por PRB, PT, PTdoB e PTN, realizou na tarde desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal do Recife, sua convenção partidária para as eleições deste ano. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas de João Paulo (PT) e Silvio Costa Filho (PRB), prefeito e vice, respectivamente, para a disputa pela prefeitura da capital pernambucana.

Em seu discurso, João Paulo (PT) ressaltou que sua eleição representará a volta de um governo que se preocupa com a população, com a Saúde e com a Educação dos recifenses e lamentou a atual situação da cidade. “Só construiremos uma cidade do futuro com participação popular, dói muito no coração ver o que construímos em 12 anos de gestão estar destruído na nossa cidade. Ver o drama nos postos de saúde”, disse o ex-prefeito do Recife (2001-2008).

silvio-costa-filho-prb-convencao-foto-rodrigo-silva-22-07-16Candidato a vice, o deputado estadual Silvio Costa Filho, presidente do PRB Pernambuco, afirmou que a chapa vai propor a construção de uma pauta para o que ele chamou de “Recife de verdade”. “A prefeitura não chegou na casa das pessoas e só cumpriu 20% do programa de governo”, afirmou. O republicano destacou também os problemas da cidade e da administração do atual prefeito: “A violência na capital cresceu 26% em três anos. É uma cidade que não cuida das pessoas”, acrescentou.

Carlos Geraldo, vice-presidente do PRB Pernambuco, criticou a situação da cidade e a falta de competência da atual gestão. “O Recife não pode mais continuar com uma administração que não prioriza a necessidade do povo, temos uma chapa que une a experiência de ótima gestão e a força da juventude, que irá conduzir a nossa cidade no caminho certo”, disse Geraldo se referindo aos pré-candidatos João e Silvio, respectivamente.

O presidente do PRB Recife, deputado estadual Ossesio Silva, disse estar esperançoso com a aliança formada: “Teremos um Recife na direção de uma gestão de competência, que vai reascender a esperança de uma cidade mais digna para todos os recifenses”, destacou.

A convenção reuniu cerca de 500 pessoas, entre elas pré-candidatos, filiados, militantes, lideranças comunitárias e dos movimentos sociais. Também foram oficializados 58 pré-candidatos a vereador pela coligação, sendo 22 do PRB. A expectativa é de que oito vereadores consigam se eleger no pleito de outubro. O evento contou com a presença dos principais líderes políticos dos cinco partidos que formam a aliança, entre eles senadores, deputados, vereadores e dirigentes.

Lista de pré-candidatos a vereador oficializados na convenção do PRB Recife

Prof. Ana Lucia
Rinaldo Júnior
Bruno Reis
Junior Viana
Élson Ótica
Léo Damasceno
Zé do Carmo
Fagner
Jorge da Saúde
Leandra
Prof. Luciano
Prof. Sorriso
Prof. Chocolate
Doda Forrozeiro
Julio
Pastor Josenil
Ilka Griz
Valdenio Afogados
Pastor Paulo
Sarah
Erivaldo
Maria do Jornalista

Texto e foto 01: Ascom – PRB Pernambuco
Foto 02: Rodrigo Silva
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend