Convenção do PRB São Leopoldo já tem data definida

Evento acontece no dia 23 de julho, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores da cidade

Publicado em 18/7/2016 - 00:00

armando-motta-prb-com-claudio-davila-e-alexandre-roso-foto-ascom-15-07-16
Cláudio D’Ávila e Armando Motta, pré-candidatos a vereador e Alexandre Roso, pré-candidato a vice-prefeito

 

São Leopoldo (RS) – O PRB São Leopoldo realiza, no dia 23 de julho, a convenção municipal, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores da cidade. O partido tem o Dr. Alexandre Roso como pré-candidato a vice-prefeito, além de Armando Motta e Cláudio D’Ávila como pré-candidatos ao cargo de vereador.

Roso foi deputado federal e vice-prefeito por dois mandatos consecutivos na cidade. Armando Motta está em seu quarto mandato no legislativo leopoldense e Cláudio D’Ávila, que ingressou no PRB em abril deste ano, ocupou o cargo de vereador por dez anos na cidade.

Para o presidente do PRB São Leopoldo, Armando Motta, as mudanças na legislação eleitoral farão deste ano uma eleição atípica. “Será um período de muita luta para divulgar nossas propostas e o trabalho que já realizamos por São Leopoldo”, destaca.

Texto e foto: Alessandra Fedeski / Ascom – PRB São Leopoldo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend