Convenção do PRB homologa a candidatura de Dr. Iomar à Prefeitura de Pirapemas (MA)

O presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde, prestigiou o evento e declarou apoio à reeleição do prefeito republicano

Publicado em 3/8/2016 - 00:00

Convenção do PRB homologa a candidatura de Dr. Iomar à reeleição em Pirapemas (MA)
Convenção foi realizada na Escola Hildenora de Gusmão Castelo Branco e contou com a presença do deputado federal Cleber Verde

 

Pirapemas (MA) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou em convenção realizada na tarde do último domingo, 31 de julho, na Escola Hildenora de Gusmão Castelo Branco, a candidatura a reeleição de Dr. Iomar (PRB) a prefeito de Pirapemas e do vereador Luis de França (PDT) como vice.

Estiveram presentes à convenção, a ex-prefeita Selma Alves, diversas lideranças políticas do município, o deputado estadual Carlinho Florêncio (PHS) e o deputado federal Cleber Verde (PRB), que estão firmes em prol da reeleição do prefeito, que vem mudando a cara de Pirapemas.

cleber-verde-prb-convencao-pirepemas-ma-foto-cedida-03-08-16O deputado federal Cleber Verde, um dos grandes parceiros da administração de Dr. Iomar, falou do orgulho que ele tem da administração do prefeito republicano e da parceria que mantem com o gestor. Ainda durante a sua fala, o parlamentar do PRB falou da crise que afeta todo o país, mais que mesmo assim, a administração de Pirapemas é um exemplo de gestão comprometida com o bem da população. “Tenho a certeza que o povo de Pirapemas vai manter Dr. Iomar no comando do município para dar continuidade ao processo de avanço e desenvolvimento da cidade”, disse Cleber Verde.

O deputado estadual Carlinho Florêncio é outro que enalteceu a gestão de Dr. Iomar, mencionando os avanços do município e a seriedade com que ele conduz sua gestão. O deputado assegurou o máximo apoio à futura gestão do candidato, se colocando como um grande parceiro do município e toda a população. O parlamentar fez questão de lembrar as dificuldades vencidas por Dr. Iomar, enaltecendo seu caráter íntegro, que serve de exemplo para toda região.

Em seu discurso, o prefeito e candidato a reeleição pelo PRB destacou os avanços de sua gestão, a luta travada até conseguir tirar o município da inadimplência e poder a partir dai firmar parcerias com o governo do Estado e Federal. O candidato ainda agradeceu o apoio de sua equipe, parceiros, aliados e as novas adesões ao seu grupo político, com destaques para a ex-prefeita Selma Alves, o agora candidato a vice na chapa, vereador Luís de França, o ex-vice-prefeito Tute Pessoa, a ex-candidata a prefeita, Joelma Bezerra e familiares do ex-vice-prefeito Moisés Araújo.

Ainda na convenção que entrou pra história de Pirapemas, não apenas pelo quantitativo de eleitores, mas acima de tudo pela total liderança do prefeito, Dr. Iomar reassumiu o compromisso de lutar cada vez mais pelo melhor de Pirapemas. As imponentes declarações do prefeito elevaram os ânimos do eleitorado que de pé fizeram o simbolo da campanha do candidato.

Ainda na convenção foram apresentado os pré-candidatos do grupo ao legislativo, bem como os vereadores que concorrem a reeleição. Os partidos que compõem a base de Dr. Iomar são: PRB, PMDB, PHS, PV, PT, PSB, PSL, PEN, PSDC, PTC, PRP, PDT, PSD e PR.

Fonte: Site Piracemas.com
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend