Convenção do PRB Duque de Caxias oficializa 44 candidaturas a vereador

Evento foi realizado no dia 28 de julho, na Câmara Municipal de Duque de Caxias

Publicado em 4/8/2016 - 00:00

Convenção do PRB Duque de Caxias oficializa 44 candidaturas a vereador
Anfitriã do evento, a vereadora republicana Leide, presidente da comissão provisória local, foi confirmada como candidata à reeleição

 

Duque de Caxias (RJ) – O PRB Duque de Caxias realizou, no dia 28 de julho, sua convenção na Câmara Municipal, para homologar 44 candidaturas a vereador da legenda. Anfitriã do evento, a vereadora republicana Leide, presidente da comissão provisória local e pré-candidata à reeleição, agradeceu a presença da militância, representantes de vários segmentos, políticos e simpatizantes ao trabalho político que realiza, estando ela em seu terceiro mandato.

Entre os políticos presentes estiveram o prefeito Alexandre Cardoso (PSD), o deputado estadual Dica (PTN), e que compuseram a mesa. “Estamos muito satisfeitos com a adesão destas pessoas nesta festa da democracia que o PRB de Duque de Caxias está organizando. O evento atendeu as nossas expectativas. Estamos confiantes, trabalharemos para um bom resultado nas eleições”, comentou Leide.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend