Comissão provisória do PRB toma posse em Passira (PE)

Durante a solenidade, deputado Ossesio Silva destacou o crescimento do partido no Estado

Publicado em 19/1/2016 - 00:00

Comissão provisória do PRB toma posse em Passira (PE)
Durante a solenidade, Ossesio destacou o crescimento do partido no Estado

 

Passira (PE) – No último domingo (17) o presidente do PRB Pernambuco, deputado estadual Ossesio Silva, deu posse a mais uma comissão provisória municipal. Desta vez, na cidade de Passira, localizada a 100 km do Recife, que terá professor José Eudes Félix como novo líder.

Durante a solenidade, Ossesio destacou o crescimento do partido no estado. “Em todo o Brasil o PRB tem construído uma trajetória de respeito e compromisso com a coisa pública. Temos a certeza de que o PRB, aos cuidados de José Felix e toda a militância, a cidade de Passira irá também, trilhar uma nova história”, enfatizou.

Na oportunidade, o novo presidente do PRB Passira, professor José Eudes Félix, agradeceu a oportunidade: “Para mim é uma grande honra fazer parte de um partido sério como o PRB“, disse.

Também estiveram presentes no evento o secretário-geral do partido, André Santos; o articulador político, Ivo Maia; e a vereadora republicana, Neide do Hospital, do município de São Bento do Una; além de dezenas de moradores e militantes políticos da região.

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco
Foto: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend