Com 10 candidatos a vereador, PRB Boa Vista quer ampliar sua participação no legislativo

Presidente do PRB Boa Vista, o vereador e candidato à reeleição Manoel Neves diz que o partido está preparado e vai às urnas no próximo domingo (2) disposto a conquistar um bom resultado

Publicado em 30/9/2016 - 00:00

manoel-neves-prb-foto-cedida-29-09-16
“O partido tem conquistado um espaço importante na política e, no dia 2 de outubro, queremos ampliar nossa participação”, disse Manoel Neves

Boa Vista (RR) – Às vésperas das eleições municipais, o presidente do PRB Boa Vista, vereador e candidato à reeleição Manoel Neves (10.123), diz que o partido está preparado e vai às urnas no próximo domingo (2) disposto a conquistar um bom resultado para a capital. “Montamos uma boa composição. Somos 10 candidatos a vereador, todos com grandes chances. Nosso trabalho tem resultado em uma boa aceitação popular. O partido tem conquistado um espaço importante na política e, no dia 2 de outubro, queremos ampliar nossa participação. Somos o partido que sempre nos preocupamos em levar os melhores projetos para a sociedade. Por isso temos recebido muito apoio”, disse o republicano.

Para Manoel Neves, o trabalho ético e competente que a sigla vem desenvolvendo na capital contribuirá para que o partido ganhe novos vereadores e amplie a participação no legislativo. “As pessoas têm nos dado credibilidade em vista do compromisso ético do PRB, nas pessoas do nosso ministro Marcos Pereira e do nosso presidente Eduardo Lopes. O partido honra com a palavras e isso tem contribuído para muitas pessoas venham se filiar conosco. Estamos muito otimistas e vamos crescer muito”, ressaltou.

Com um trabalho reconhecido na câmara municipal, Manoel Neves é o vereador que mais apresentou projetos e indicações. Durante o mandato foram apresentados mais de 100 projetos, sendo 59 destes, aprovados e já beneficiando a população da capital. Dentre os diversos projetos aprovados, está o Programa Remédio em Casa, que distribui gratuitamente medicamentos contínuos em domicílio aos pacientes idosos e portadores de deficiência física. O programa atente, atualmente, cerca de 2.500 pessoas em Boa Vista.

Se eleito, o republicano pretende continuar trabalhando por mais investimentos na saúde e na educação. Para os jovens, ele vai propor ao executivo a construção de quadras esportivas e espaços para lazer nos bairros, principalmente nos mais carentes da capital. “Temos apresentado muitos projetos bons e, se eleito, vamos continuar apresentando e dando assistência às pessoas de nossa cidade, ouvindo suas demandas e trabalhando dentro do possível para atende-las”, afirmou Manoel Neves.

Conheça os candidatos a vereador do PRB Boa Vista

Adailton Galvão (10111)
Darlene Vasconcelos (10963)
Edson Pedroso (10777)
Falcão (10789)
Hugo Santos (10333)
Jhasson de Deus (10999)
Junior Almeida (10000)
Pedro do Pintolândia (10222)
Valdeane Rocha (10330)

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend