Claudinei Marques visita creche em Florianópolis

Vereador tem realizado visitas em instituições de ensino com a finalidade de conhecer a realidade desses locais

Publicado em 22/6/2017 - 00:00

Vereador tem realizado visitas em instituições de ensino com a finalidade de conhecer a realidade desses locais que atendem as crianças e adolescentes do município

Florianópolis (SC) – O vereador Claudinei Marques (PRB-SC) visitou o Núcleo de Educação Infantil, no bairro da Armação no município de Florianópolis, em Santa Catarina. A agenda contou com a presença do secretário de Educação, Maurício Pereira.

“A educação é a base para uma família bem estruturada, e é prerrogativa do vereador fiscalizar o bom andamento desses locais para manter uma estrutura segura e agradável para as nossas crianças e pais. Com este intuito, estamos aqui hoje visitando mais um centro de educação, e continuaremos nessa função até o fim do nosso mandato”, comentou o republicano.

O vereador tem realizado essas visitas em creches e escolas da rede pública de ensino desde o início deste ano, com a finalidade de conhecer a realidade desses locais que atendem as crianças e adolescentes do município.

Texto: Leandro Oliveira / Ascom – vereador Claudinei Marques

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend