Casas noturnas terão dispositivo para contar pessoas em Ribeirão Preto

Vereador republicano Saulo Rodrigues é o autor da lei.

Publicado em 15/4/2014 - 00:00

casas-noturnas-terao-dispositivo-eletronico-para-contagem-de-pessoas-ribeirao-preto-prb-sp-15-04-14
Vereador republicano Saulo Rodrigues é o autor da lei.

 

Ribeirão Preto (SP) – A Prefeitura da cidade de Ribeirão Preto promulgou a lei de autoria do vereador Saulo Rodrigues (PRB-SP), aprovada pela Câmara Municipal, que prevê a instalação de dispositivos eletrônicos que realizam a contagem de pessoas presentes em casas noturnas do município.

O dispositivo deverá funcionar da abertura ao encerramento das atividades do estabelecimento e ainda gerar um arquivo inviolável com os registros de entrada e saída, preservado por 30 dias, para fins de fiscalização. Deverão instalar o equipamento, estabelecimentos de diversão, como casa de shows, espetáculos e boates. O estabelecimento que descumprir a lei será multado em 50 Ufesp e, em caso de reincidência, a multa terá o valor dobrado.

“A iniciativa garantirá mais segurança a população, garantindo que a superlotação das casas noturnas seja evitada”, explica a prefeita Dárcy Vera.

Fonte: Ribeirão Preto Online
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend