Carlos Gomes empossa vice-presidente do PRB Caxiense

Vereador Daniel Guerra assume a vice-presidência do PRB Caxias do Sul

Publicado em 5/11/2013 - 00:00

05_11_13_destaque03_daniel_guerra003
A solenidade aconteceu no Plenarinho da Câmara de Vereadores. Estavam presentes os membros da Executiva Estadual do PRB e da Executiva Municipal da Serra Gaúcha

Caxias do Sul (RS) – O presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, empossou o vice-presidente do PRB Caxias do Sul. A solenidade aconteceu no Plenarinho da Câmara de Vereadores. Estavam presentes os membros da Executiva Estadual do PRB e da Executiva Municipal da Serra Gaúcha.

Para vice-presidência municipal, assumiu o vereador Daniel Guerra, líder da Bancada do PRB na Câmara. Segundo o republicano é um prazer fazer parte deste novo momento do partido. “Espero poder contribuir ainda mais, expandindo esse novo jeito de fazer política, de fazer a diferença frente ao atual cenário político, não apenas com palavras, mas honrando a confiança depositada pelos eleitores e tomando atitudes que traduzem a expectativa da população. Com este novo desafio as minhas responsabilidades aumentam, mas continuarei com a mesma postura que sempre tive de fazer política, voltada para o povo e não para atender conchavos, como acontece muito nos dias de hoje”.

No mesmo encontro, o Partido Republicano Brasileiro recebeu um número expressivo de novas filiações em Caxias do Sul.

Texto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend