Carlos Gomes empossa Comissão Provisória em Fontoura Xavier (RS)

Foram empossados os republicanos Izaias Cunha, para a Presidência; Jeferson Secco e Zaine Dias, para a 1º e 2º Vice-Presidência, respectivamente.

Publicado em 18/8/2015 - 00:00

Carlos Gomes empossa Comissão Provisória em Fontoura Xavier (RS)
Foram empossados os republicanos Izaias Cunha, para a Presidência; Jeferson Secco e Zaine Dias, para a 1º e 2º Vice-Presidência, respectivamente.

 

Fontoura Xavier (RS) O presidente do PRB Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, empossou na última sexta-feira (14) a comissão provisória do município de Fontoura Xavier. O evento foi realizado no restaurante do posto Gauchão e contou com a presença de várias autoridades, militantes e lideranças locais.

Foram empossados os republicanos Izaias Cunha, para a Presidência; Jeferson Secco Piva e Zaine Dias Pinto, para a 1º e 2º Vice-Presidência, respectivamente. Também fazem parte da Executiva Municipal os republicanos Vanessa Prestes Rocha, Tiago Lodi Ressini, Luis André Azevedo, Carolina Prestes, David Batisti, Claudemiro Nunes e Olinto Vaz.

carlos-gomes-prb-posse-fontoura-xavier.foto5-ascom-17-08-2015

Recém empossado presidente do PRB Fontoura Xavier, Izaias Pinto falou sobre os desafios de consolidar a legenda na região. “A Executiva Estadual apresentou do PRB para o Estado e Brasil. Vamos fazer política com ética e transparência e tendo como baliza invariável o respeito aos recursos públicos”, destacou.

carlos-gomes-prb-posse-fontoura-xavier.foto3-ascom-17-08-2015O deputado federal Carlos Gomes explicou que a fundação do PRB no município integra o processo de crescimento da legenda nos municípios gaúchos para aumentar a bancada nas câmaras de municipais e eleger prefeitos nas eleições do próximo ano. Também participaram do evento o coordenador estadual do PRB Juventude, Gilberto Gomes Junior; os vereadores Edison Cordeiro, Cesar Augusto Moreira e Waldir Canal.

Projeção do PRB Rio Grande do Sul

O PRB Rio Grande do Sul elegeu nas últimas eleições seu primeiro representante na Câmara dos Deputados, Carlos Gomes. O pleito de 2014 é considerado um marco na história do partido, que saltou de oito para 21 deputados federais.

 

Texto: Ascom / PRB Rio Grande do Sul
Fotos: Sâmella Moreira

Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend