Carlos Geraldo e Ossesio Silva se reúnem com lideranças em Ipojuca

Encontro debateu as estratégias para as eleições de outubro.

Publicado em 11/7/2014 - 00:00

carlos-geraldo-e-ossesio-silva-se-reúnem-com-lideranças-em-ipojuca-09-07-14-01
Na pauta, estratégias para as eleições de outubro.

 

Ipojuca (PE) – O presidente do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo, e o vice-presidente regional, Ossesio Silva, reuniram-se com lideranças das regiões do Litoral Sul e de Mata Sul, no centro do município de Ipojuca. Na pauta, estratégias para as eleições de outubro.

Carlos Geraldo refletiu sobre a importância do engajamento de todos para uma campanha de sucesso. “Juntos podemos construir a vitória. Por isso, convido vocês lideranças de Ipojuca, do Litoral Sul e da Mata Sul para esse momento. É o início de uma luta de quase 90 dias que vão definir o futuro de Pernambuco”, destacou.

carlos-geraldo-e-ossesio-silva-se-reúnem-com-lideranças-em-ipojuca-09-07-14-02Ossesio Silva lembrou que a atividade política tem início com as lideranças regionais. “A política é fundamental para mudar a vida das pessoas. E será com a força do nosso grupo, aqui em Ipojuca e em todo o estado que vamos fazer a diferença nessa campanha”, finalizou.

O encontro reuniu militantes, filiados e várias autoridades. Estiveram presentes o vereador do Recife, Alfredo Santana (PRB); o coordenador do PRB em Jaboatão e Mata Sul, Elenilson Brito; o coordenador do PRB em Sirinhaém e Litoral Sul, Thiago Gouveia; o  presidente do PRB em Ipojuca, Val Móveis; o presidente do PRB no Cabo de Santo Agostinho, Alexandre Gabriel; e demais dirigentes partidários.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend