Carlos Alberto pede um minuto de silêncio

CMM

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (11), o vereador Carlos Alberto (PRB-AM), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para repudiar os atos de vandalismo e pedir um minuto de silêncio pela morte do cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Ilídio Andrade. O profissional da comunicação foi atingindo por um rojão durante cobertura jornalística a uma manifestação contra o aumento das passagens de ônibus no Rio de Janeiro.

Durante o discurso, o vereador Carlos Alberto, lembrou que esse grupo minoritário tem agido na provocação de atos de vandalismo, fazendo arruaças e depredando o patrimônio público e daquele dia, a violência vitimou o profissional Santiago.  “É preciso que esses atos de vandalismo cheguem ao fim, essas manifestações devem ocorrer, mas de forma pacífica”, disse o parlamentar.

O vereador Carlos falou ainda que é inadmissível que continuemos a testemunhar violências contra um pai de família. “Sabemos que o jornalista no cumprimento de seu papel profissional está constantemente lutando para ajudar a melhorar a nossa sociedade. Devemos por eles nutrir toda forma de respeito, pois eles são pilares de nossa sociedade, são eles que nos dão o norte a seguir”, disse o parlamentar, lembrando que o direito de manifestação é fundamental para a democracia, mas a violência é inaceitável.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador Carlos Alberto

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest