Vereador Betinho quer continuar lutando contra a desigualdade social em Campo Grande

Candidato à reeleição, Betinho quer lutar contra a desigualdade social em Campo Grande

Vereador Betinho é pré-candidato a reeleição e garante que ainda tem muito para fazer em prol de Campo Grande

Campo Grande (MS) – Exercendo mandato de vereador em Campo Grande há um ano e quatro meses, antes era suplente, Betinho (PRB) vem se destacando dentro da câmara municipal, aprovando diversos projetos em prol do município. Resultado deste trabalho, que o parlamentar diz ser muito positivo, o motivou a ser candidato à reeleição.

“Venho trabalhando ao longo deste mandato, visitando a população e desenvolvendo ações sociais e a elas não fazemos promessas, fazemos compromissos.  E, se reeleito, continuarei a lutar contra a desigualdade social e a formular leis que atendam a sociedade no coletivo, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária, este é o meu desafio”, destacou Betinho.

Técnico em segurança do trabalho, Betinho atuou em grandes empresas, como o Call Center da Oi (BT Call Center) e, atualmente, representa a classe como vice-presidente do Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho de Mato Grosso do Sul (SINTEST/MS). Em prol desta categoria, Betinho instituiu, por meio de projeto de lei, a Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho, que anualmente realiza atividades relacionadas ao trabalho.

Vice-presidente estadual do PRB e cursando a faculdade de Serviço Social, Betinho acredita, apaixonadamente, que servir as pessoas e lutar contra as desigualdades sociais é um dever e uma honra para toda e qualquer pessoa pública.

Conheça algumas das propostas de Betinho para Campo Grande

Telecomunicações

Criar, juntamente com a Assetur e Agetran uma linha especial de ônibus para os trabalhadores da BT Call Center Santa Bárbara, proporcionando mais segurança no trajeto entre o Call Center e o terminal Gal. Osório.

Buscar incentivos para a classe do setor de telecomunicações, com ações voltadas para a qualidade de vida dos profissionais.

Esporte e lazer

Lutar pelo fortalecimento do esporte no município, por meio de projetos sociais voltados para a melhoria da qualidade de vida em nossas comunidades.

Desenvolver e implantar ações desportivas educacionais, como escolinhas comunitárias de futebol e outras modalidades esportivas.

Sustentabilidade

Apoiar a população dos assentamentos, por meio da representação junto ao poder executivo, para viabilizar: a criação de pequenas cooperativas para possibilitar o escoamento da produção e assistência técnica para ajudar na correção do solo e na melhoria da produtividade nas culturas.

Melhorar a infraestrutura dos assentamentos com a manutenção de estradas, ônibus escolares, escolas rurais, postos de saúde etc.

Inclusão digital

Promover, junto ao poder executivo, a Inclusão Digital em nossa Capital, por meio da: expansão da rede de internet Wi-Fi, estendendo o serviço para atender o Camelódromo; criação de polos tecnológicos que ofereçam cursos de informática e acesso livre à internet, para moradores da periferia da cidade; e projetos de Inclusão Digital para pessoas da Melhor Idade, como cursos de informática e tecnologia.

Políticas públicas para a juventude

Criação de mais unidades do Instituto Mirim, ampliando a inserção de nossos jovens no mercado de trabalho, reduzindo índices de violência, uso de drogas e vandalismo e contribuindo para formar o caráter das próximas gerações de cidadãos.

Servidor público municipal

Os servidores públicos municipais, que dedicam sua vida em atender a população campo-grandense, não possuem um plano de cargos e carreiras que os recompense de acordo com seus resultados e proporcione um crescimento dentro de sua área de atuação. A fim de mudar essa situação, assumo o compromisso de: interceder junto ao Executivo Municipal para a criação e implantação de um plano de cargos e carreiras para os servidores públicos municipais.

Texto: Agência PRB Nacional com informações da Ascom – PRB-MS
Foto: Ascom – Vereador Betinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest