Candidata a vereadora, advogada Raquel Correia quer mudança na política

Candidata a vereadora, advogada Raquel Correia quer mudança na política

Casada, mãe de quatro filhos, a escritora e advogada Raquel Correia é candidata a vereadora pelo PRB

Campo Grande (MS) – Trabalhando há mais de nove anos no fortalecimento e promoção da independência das mulheres em situação de vulnerabilidade, a advogada Raquel Correia, coordenadora do PRB Igualdade Racial de Mato Grosso do Sul, busca ampliar sua luta, caso seja eleita para uma das vagas de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande.

Casada, mãe de quatro filhos, a escritora Raquel Correia, 42 anos, fundadora da Associação de Mulheres de Mato Groso dos Sul (Ammas) defende maior participação das mulheres na política, bem como mais políticas públicas que as contemplem efetivamente. “Apesar de a mulher já contar com uma boa presença na política e em cargos de chefia, ainda é pequena a participação das mulheres em relação aos homens. Com a experiência da minha liderança à frente das mulheres, principalmente das menos favorecidas, defendo a aplicação de recursos em políticas públicas para o segmento. É uma das minhas prioridades, caso seja eleita. Temos o apoio do PRB, partido que confia e valoriza as pessoas”, destacou Raquel.raquel-correia-candidata-vereadora-prb-campo-grande-cedida-23-08-2016

Com uma proposta de renovação na política, a republicana defende que, se eleita, fará um mandato participativo levando seu gabinete até a população. “Estamos montando nosso plano de trabalho em cima das reivindicações da população. Todo nosso trabalho é pensado e voltado para a realidade de nosso povo e, se eleita, irei representá-los com dignidade”, ressaltou Raquel.

Com comitê pronto e candidatura na rua, Raquel disse estar confiante de que os apoios e a força do PRB contribuirão para sua eleição e a modernização da política no legislativo municipal. “Acredito na mudança política, acredito na direção de nosso partido no estado e na nacional, por isso estou confiante de que unidos somos capazes de fazermos mais pela população de Campo Grande”, finalizou Raquel, que como escritora é autora do livro “Escravidão: Uma face da dor”.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Raquel Correia
Foto: Ascom- Raquel Correia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest