Candidata a vereadora de Olinda (PE), Denise Almeida apresenta propostas

denise-almeida-prb-campanha-olinda-pe-foto-jacqueline-calazans-23-09-16

Por onde passa, Denise apresenta propostas para os eleitores olindenses com foco na juventude, propiciando mais oportunidades, inclusão social e combate às drogas

Olinda (PE) – O sobe e desce das ladeiras de Olinda não cansa a candidata a vereadora da cidade Denise Almeida (PRB). A republicana vem recebendo dos olindenses todo o apoio para ocupar uma vaga no Legislativo Municipal. Professora do ensino fundamental, desde que nasceu reside em uma comunidade do bairro de Peixinhos, em Olinda. Por onde passa, Denise apresenta propostas para os eleitores olindenses com foco na juventude, propiciando mais oportunidades, inclusão social e combate às drogas. “Vamos criar projetos de conscientização e combate às drogas através do incentivo da criação de cartilhas de caráter preventivo aos malefícios causados pelos entorpecentes, mobilizando junto com a comunidade palestras e encenações nas escolas de ensino fundamental”, explicou.

Popular nas comunidades do município, a republicana conquista eleitores por onde passa. “Denise é moradora de Olinda e conhece nossas dificuldades, precisamos colocar no poder novos candidatos. Minha família inteira vai votar nela, está na hora de Olinda ter alguém que faça alguma coisa por nós”, disse a enfermeira Dilene Oliveira, 47 anos, moradora da cidade há 22 anos.

Para o segurança Lourenço Gomes, de 54 anos, que mora na cidade há 45 anos, Olinda está abandonada. “Não temos ninguém pelo povo, os vereadores atuais não se preocupam com a população, é um descaso, precisamos de mudança”, afirmou.

No bairro onde mora, a candidata do PRB lidera um grupo de forma voluntária há 18 anos, que atende jovens em situação vulnerável, levando palavras de autoestima, oferecendo oficinas culturais e esportivas, sempre contando com o apoio da comunidade, que acredita no trabalho desenvolvido, trazendo assim esperança e perspectiva aos jovens da localidade. “O futuro está na juventude. Eu acredito que ao restaurar um jovem, resgatamos também a vida de uma mãe, um pai, de um irmão, ou seja, devolvemos a esperança de uma família que sofre, sem ter paz com um dependente químico”, disse.

Denise Almeida também tem propostas para famílias carentes e para os idosos. Sendo eleita, pretende criar núcleos de cursos profissionalizantes para as famílias sem recursos, dentro da própria comunidade, com o objetivo de alcançar aqueles que não têm condições de deslocar-se para outras localidades. Já para pessoas idosas, Denise defende a criação de academias itinerantes. “Os idosos precisam de mais atenção e de qualidade de vida. Essa proposta pretende garantir atividade física funcional, realizadas semanalmente nas comunidades sem nenhum custo”, explicou.

Com 70 anos de idade, dona Josefa Araújo aprova a ideia. “Não tenho obrigação de votar mas, são poucos que merecem esse sacrifício, mas farei questão de votar no dia 2 de outubro, porque existe alguém com essa preocupação”, disse a moradora, entusiasmada.

Texto: Waléria Almeida / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest