Câmara aprova projeto de Patriciana Guimarães para criação do Fala Saúde

O projeto visa a criação de uma ouvidoria da saúde como forma de avaliar a qualidade dos serviços prestados à população de Macapá

Publicado em 23/9/2017 - 00:00

O projeto visa a criação de uma ouvidoria da saúde como forma de avaliar a qualidade dos serviços prestados à população de Macapá

Macapá (AP) – A Câmara Municipal de Macapá aprovou uma proposta da vereadora Patriciana Guimarães (PRB) que cria um sistema de avaliação dos serviços de saúde prestados à população, com a abertura de um canal de comunicação direto com o povo, no formato de ouvidoria da saúde.

Os atendimentos que serão avaliados são: consultas médicas, tratamentos, atendimentos nos postos de saúde e também no Centro de Especialidades Odontológicas. “O Fala Saúde tem como principal objetivo identificar problemas na rede de saúde, e assim fornecer um melhor atendimento aos munícipes”, enfatizou a vereadora.

O projeto segue para sanção do prefeito e após a assinatura, a Prefeitura de Macapá e a Câmara Municipal terão informações sobre a qualidade do atendimento de saúde na capital do Amapá.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães.
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend