Cabo Frio recebe 4º Encontro Regional do PRB RJ

Vida partidária e crescimento contínuo foram temas do encontro dirigido pelo presidente estadual Eduardo Lopes.

Publicado em 16/4/2015 - 00:00

Cabo Frio recebe 4º Encontro Regional do PRB RJ
Vida partidária e crescimento contínuo foram temas do encontro dirigido pelo presidente estadual Eduardo Lopes


Cabo Frio (RJ) –
O 4º Encontro Regional do PRB no Estado do Rio de Janeiro aconteceu no último sábado (11/04) em Cabo Frio, Região dos Lagos. Na pauta, o crescimento da legenda no Estado e na região e os preparativos com vista às eleições de 2016. O evento aconteceu no Hotel Remar e reuniu presidentes municipais, lideranças, coordenadores, políticos e autoridades.

O presidente do PRB em Cabo Frio, Cláudio Bastos, classificou o encontro como positivo. “Tenho certeza de que este evento fortaleceu o grupo. Estamos motivados às eleições de 2016. Recebemos diretrizes do PRB estadual e nacional”, comentou, acrescentando que as participações e adesões têm crescido muito, bem como o interesse das pessoas em se filiarem ao PRB, partido que mais cresceu nas últimas eleições.

A mesa foi composta pelo presidente estadual, Eduardo Lopes, pelo deputado federal e coordenador regional, Roberto Sales, o deputado estadual Carlos Macedo, a vereadora Tânia Bastos, representando o PRB Mulher, e a vereadora Leide, representando o PRB Igualdade Racial.

Decisões serão tomadas em conjunto

eduardo-lopes-prb-4-encontro-regional-do-prb-rj-cabo-frio-foto-cedida-15-04-15O presidente Eduardo Lopes falou sobre o valor da vida partidária, o crescimento contínuo e o cenário político. Ele destacou também as metas e diretrizes para o trabalho das eleições de 2016. “Somos um partido diferenciado, estamos sempre promovendo encontros, traçando metas e estratégias sem descanso. É um partido de oportunidades e não oportunista. Somos aliados, não subservientes”, resumiu.

Diminuição dos royalties

O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) defendeu a questão da diminuição dos royalties do petróleo na região. “Tem que haver um planejamento na Região dos Lagos para, nas próximas décadas, as novas gerações não permaneçam dependentes do petróleo, uma vez que a exploração durará poucas décadas, mesmo com o Pré-sal”, alertou. O republicano falou, ainda, que o PRB é identificado como um partido de gestão, demonstrando isso ocupando cargos do Executivo.

O deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ) destacou a importância da política na sociedade. “Todo cidadão deve se interessar pela política, pois sua participação e contribuição são essenciais para a construção de uma sociedade verdadeiramente democrática, igualitária e social”, disse.

No fim do encontro, Eduardo Lopes enfatizou o valor da credibilidade, confiança e moralização. “Queremos avançar, e para isso não é necessário apenas capacidade, mas confiança. Estamos preparando o partido para as eleições de 2016, e vamos crescer ainda mais. Nosso foco é a credibilidade, daí a moralização do trabalho. Queremos errar o mínimo possível”, concluiu.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB/RJ
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend