Betinho homenageia Potiguar e Pernambucana em homenagem aos Nordestinos

Vereador do PRB homenageou o potiguar Maurício Teixeira Dutra e a pernambucana Luiza Alves Queiroz de Araujo

Publicado em 26/6/2017 - 00:00

Betinho homenageia Potiguar e Pernambucana em homenagem aos Nordestinos
Betinho (centro) homenageou o potiguar Maurício Teixeira Dutra e a pernambucana Luiza Alves Queiroz de Araujo

Campo Grande (MS) – Vereador Betinho (PRB) participou da Sessão Solene na última quarta-feira (21), que homenageou a comunidade Nordestina residente no Estado do Mato Grosso do Sul. A data comemorada na Câmara Municipal a pedido do vereador Odilon de Oliveira fez alusão ao dia da morte do “Rei do Baião, o Gonzagão”, Luiz Gonzaga, comemorado no dia 2 de agosto.

Betinho homenageou o potiguar Maurício Teixeira Dutra que há três anos reside em Campo Grande. Engenheiro Civil Graduado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, concursado como Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul, casado, tem 2 filhos, foi chefe a 5 anos e 10 meses do Cartório da 37ª zona Eleitoral de Rio Negro, Rochedo e Corguinho. A segunda homenageada do vereador foi a pernambucana, Luiza Alves Queiroz de Araujo nascida em São José do Delmondes em Pernambuco, casada mãe de dois filhos e mora em Campo Grande há 25 anos.

“Fico muito feliz em homenagear este povo guerreiro que com força e muito trabalho desbrava novas terras, afim de dar uma melhor qualidade de vida à sua família como muitas as histórias que conhecemos. Me sinto honrado em homenagear o Maurício e a Luiza que representam este povo valente aqui no Mato Grosso do Sul”, disse Betinho.

A sessão durou cerca de duas horas e contou com belas apresentações culturais típicas do Nordeste que abrilhantaram o evento.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend