Betinho e PRB de Campo Grande promovem campanha de doação de sangue

Betinho e PRB Campo Grande promovem campanha de doação de sangue no MS

Vereador republicano é autor do projeto de lei que isenta doadores de sangue da taxa em concursos públicos na capital

Publicado em 29/5/2017 - 00:00

Betinho e PRB de Campo Grande promovem campanha de doação de sangue
Vereador republicano é autor do projeto de lei que isenta doadores de sangue de taxa em concursos públicos na capital

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (PRB), líder do partido na câmara municipal e autor do projeto de lei que isenta doadores de sangue da taxa de concursos público, participou de ação com sua equipe e apoiadores na última quarta-feira (24), no Hemosul da capital.

Acompanhado dos coordenadores estaduais do PRB Juventude, Rodrigo Piva; PRB Mulher, Sueli Plácido; e do PRB Igualdade Racial, Raquel Corrêa; além do vereador Gilmar da Cruz (PRB), Betinho destacou a importância do ato de doar sangue: “Não poderia ser diferente eu juntamente com minha equipe e companheiros do PRB, assim como parceiros e amigos doamos sangue na tarde desta quarta-feira na capital. Me sinto honrado em mobilizar amigos do partido assim como o meu pessoal do gabinete e apoiadores para abraçarmos esta importante e oportuna campanha”, ressaltou.

Interessados em doar sangue e ajudar a salvar vidas devem segue alguns critérios do Hemosul, que podem ser conhecidos através da página do órgão no link

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Betinho
Foto: Ascom – vereador Betinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend