Beth Colombo recebe apoio do PSB na disputa pela prefeitura de Canoas (RS)

Beth Colombo recebe apoio do PSB na disputa pela Prefeitura de Canoas (RS)

Para a republicana, o apoio representa a união em prol de um projeto único de desenvolvimento para a cidade

Publicado em 21/7/2016 - 00:00

Beth Colombo recebe apoio do PSB na disputa pela prefeitura de Canoas (RS)
“Estou preparada e fico muito feliz em ter o PSB ao meu lado”, afirmou Colombo

Canoas (RS) – A pré-candidata a prefeita de Canoas, Beth Colombo (PRB-RS) recebeu, na semana passada, o apoio oficial do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a eleição deste ano. A reunião com as lideranças, que contou com a presença do presidente do PRB Canoas, Leonardo Kovalew, ocorreu no escritório político da pré-candidata republicana.

Entre os líderes, estava o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier (PSB), acompanhado do presidente do PSB Canoas, Diego Santa Helena. “Essa ideia debeth-colombo-prb-recebe-apoio-psb-prefeitura-de-canoas-ascom-20-07-2016-02 aproximar os municípios é fantástica. Temos que mostrar o que foi feito e trocar experiências. Quero reforçar que o PSB em Canoas nunca cogitou um rompimento na aliança com a Beth”, disse Miki, afirmando seu apoio.

Em agradecimento, Beth Colombo afirmou que as diferenças devem ser superadas em uma coligação por meio de um projeto único de desenvolvimento para a cidade. “Estou preparada e fico muito feliz em ter o PSB ao meu lado”, disse.

Texto e foto: Ascom – Beth Colombo
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend