Bancada do PRB propõe redução do subsídio dos vereadores em Caxias do Sul

Daniel Guerra e Renato Nunes afirmam que redução atende clamor da população

Publicado em 1/9/2015 - 00:00

renato-nunes-prb-daniel-guerra-reducao-do-subsidio-dos-vereadores-em-caxias-do-sul-arte-agenciaprb-01-09-15
A proposta inicial dos vereadores republicanos Daniel Guerra e Renato Nunes é diminuir o subsídio dos parlamentares de Caxias do Sul em 20%.

 

Caxias do Sul (RS) – A bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Câmara Municipal de Caxias do Sul defendeu a redução do subsídio dos parlamentares da Casa. A manifestação foi feita pelos vereadores Daniel Guerra e Renato Nunes.

De acordo com os republicanos, a proposta foi motivada pelo clamor da população. “A ideia é que esse projeto seja construído com todos os vereadores. A proposta inicial é diminuir o subsídio em 20%. Mas, se os vereadores entenderem que deva ser mais, pode ser 25%, 30%”, argumentou Nunes. Ele acrescentou que, se houvesse redução de 20%, a economia anual à Câmara seria de mais de R$ 500 mil.

Daniel Guerra declarou que esse momento requer uma atitude dos parlamentares. “É preciso um amadurecimento para que seja uma iniciativa unânime ou da maioria dos vereadores de Caxias do Sul. Não existirá a marca ideológica de nenhum partido, mas, a sinalização ao que a população pede”, complementou o vereador republicano.

Fonte: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Arte: Agência PRB Nacional 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend