Baltazar apresenta propostas para o funcionalismo municipal em Volta Redonda (RJ)

Baltazar apresenta propostas para o funcionalismo municipal em Volta Redonda (RJ)

De acordo com Baltazar, seu governo vai ser de diálogo e de total transparência

Volta Redonda (RJ) – O candidato da coligação É Daqui Pra Melhor, Baltazar (PRB), se reuniu na última quinta-feira (15) com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos de Volta Redonda (SFPMVR) e do Sindicato dos Professores (Sinpro). No encontro, Baltazar reafirmou seu compromisso em implementar políticas de valorização do funcionalismo.

“Vou manter uma mesa permanente de negociação, vou implantar o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), vou criar um plano de saúde para o funcionalismo e seus dependentes, e vou reestruturar a perícia médica, para que seja mais democrática, porque hoje falta transparência nas perícias”, destacou Baltazar.

Na área educacional, Baltazar afirmou que o Conselho Municipal de Educação vai participar das decisões do governo, vai pagar um terço da hora atividade, e o número de alunos em sala de aula será estabelecido, de acordo com a lei. “Não pode ser como hoje, em que as salas estão superlotadas”, destacou Baltazar. O presidente do Sinpro, João Dalboni, cobrou um prazo para que as medidas comecem a ser implantadas. “Precisamos de um parâmetro, para que depois possamos cobrar. Por exemplo, um ano para iniciar a implantação do PCCS”, argumentou Dalboni.

De acordo com Baltazar, um ano para concluir o PCCS é um bom prazo e afirmou não ter problema. Quanto as demais questões, Baltazar disse que estabeleceu o prazo de 120 dias, por exemplo, para o retorno da ajuda financeira para o funcionalismo, a mudança na pericia, o pagamento de um terço de hora atividade e para implantação do plano de saúde.

A falta de estrutura para trabalhar foi citada por professores, que disseram não ter como dar uma aula decente, e por funcionários da prefeitura que disseram não ter equipamentos de segurança. Em seguida o presidente do sindicato do funcionalismo, Luiz Fernando Pereira, perguntou o que o servidor pode esperar do governo Baltazar.

De acordo com Baltazar, seu governo vai ser de diálogo e de total transparência. “Quando o governo não dialoga, não sabe que o funcionário pode ajudá-lo. Vou fazer um governo com o funcionalismo, para que possamos superar todas as dificuldades”, emendou Baltazar.

O encontro aconteceu na sede do Sinpro, no Bairro Aterrado, e reuniu cerca de 70 pessoas.

baltazar-prb-campanha-volta-redonda-rj-foto2-ascom-19-09-16Na internet

A campanha do candidato a prefeitura de Volta Redonda pela coligação É daqui pra melho, Baltazar, criou uma Web Rádio. Esta é uma inovação, em termos de campanha, e chega na resta final do primeiro turno. O objetivo da rádio é aproximar ainda mais o eleitor das propostas de Baltazar. No ar 24 horas, os ouvintes poderão se informar sobre propostas, ideias e depoimentos de Baltazar, além de contar com músicas de artistas locais, notícias da política nacional e local, jingles, depoimentos, curiosidades hora certa. “Como não posso estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, esta é uma oportunidade para todos conhecerem nossas ideias e propostas de trabalho”, ressalta Baltazar.

 

Texto: Diário do Vale
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest