Atuação de Patriciana Guimarães garante climatização para escola de Macapá

Demanda da Escola Municipal José Duarte de Azevedo, no bairro do Pacoval, foi atendida em apenas 15 dias após a atuação da republicana

Publicado em 20/4/2017 - 00:00

Atuação de Patriciana Guimarães garante climatização para escola de Macapá
A vereadora tem atuado bastante nas comunidades para resolver os problemas locais e o resultado do trabalho em sido bastante positivo

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) voltou à Escola Municipal José Duarte de Azevedo, no bairro do Pacoval, para conferir a instalação de um climatizador de ar nas salas de aula pela Secretaria de Educação do município. A demanda da escola foi atendida em apenas 15 dias após a atuação da republicana.

Após receber reclamação dos pais de alunos que estavam sem aulas por conta do calor e outras dificuldades enfrentadas, Patriciana fez vários requerimentos para resolver os problemas. No último dia 4 de abril, a vereadora do PRB foi recebida pela diretora da escola, a professora Ana Maria Costa, que a acompanhou a vistoria. Logo após, a parlamentar se dirigiu à Secretaria Municipal de Educação.

Patriciana Guimarães relatou ao secretário Moisés Rivaldo Pereira que as aulas estavam comprometidas por vários problemas, entre eles, de um transformador queimado, salas de aula com falta de climatização e teto precisando de reparos. Pereira se comprometeu com a vereadora que o problema da escola seria solucionado em tempo hábil. Quinze dias, foi o tempo necessário para que os alunos pudessem usufruir de uma sala climatizado e as outras demandas estão sendo resolvidas gradualmente.

“Trabalhar pelo povo é isso. É sair do gabinete e ir para as ruas, ouvir a população, tomar ciência dos anseios daqueles que tanto necessitam de um político que realmente trabalhe por eles. Agradecemos a prefeitura municipal de Macapá pela agilidade na resolução do problema”, destacou a vereadora.

Desde que foi eleita, Patriciana Guimarães, que além de vereadora é também coordenadora do PRB Mulher no Amapá, tem visitados vários bairros, ouvindo as demandas dos munícipes e fiscalizando à qualidade dos serviços públicos prestados à população.

Texto: Cláudia Pontes / Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend