Armando Motta assina pedido de CPI em São Leopoldo

O pedido de CPI foi motivada por cinco sindicatos de servidores que querem entender a falta de dinheiro no município.

Publicado em 18/6/2015 - 00:00

Armando Motta assina pedido de CPI em São Leopoldo
O parlamentar e outros cinco colegas investigarão a situação fiscal e financeira da cidade e a legalidade das licitações e contratos firmados.

 

São Leopoldo (RS) – Ao lado dos servidores públicos municipais, o vereador Armando Motta (PRB-RS) assinou na última terça-feira (16), o pedido de formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em São Leopoldo. O parlamentar e outros cinco colegas investigarão, a partir da próxima segunda-feira (22), a situação fiscal e financeira da cidade e a legalidade das licitações e contratos firmados.

O pedido de CPI foi motivada por cinco sindicatos de servidores que querem entender a falta de dinheiro no município, que, segundo o poder executivo, é a razão pela qual os salários estão sendo pagos com atraso desde setembro do ano passado, e pela qual não há índices de reajustes para oferecer aos servidores, nem mesmo a reposição da inflação.

“A luta do funcionalismo, feita sempre de forma democrática e respeitosa, enseja o apoio de nós, vereadores. Sinto-me honrado em representar este grupo de pessoas e trabalhar por todos eles”, disse Armando Motta.

Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Foto: Caren Suzana

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend