Armando Motta assina pedido de CPI em São Leopoldo

Armando Motta assina pedido de CPI em São Leopoldo

O parlamentar e outros cinco colegas investigarão a situação fiscal e financeira da cidade e a legalidade das licitações e contratos firmados.

 

São Leopoldo (RS) – Ao lado dos servidores públicos municipais, o vereador Armando Motta (PRB-RS) assinou na última terça-feira (16), o pedido de formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em São Leopoldo. O parlamentar e outros cinco colegas investigarão, a partir da próxima segunda-feira (22), a situação fiscal e financeira da cidade e a legalidade das licitações e contratos firmados.

O pedido de CPI foi motivada por cinco sindicatos de servidores que querem entender a falta de dinheiro no município, que, segundo o poder executivo, é a razão pela qual os salários estão sendo pagos com atraso desde setembro do ano passado, e pela qual não há índices de reajustes para oferecer aos servidores, nem mesmo a reposição da inflação.

“A luta do funcionalismo, feita sempre de forma democrática e respeitosa, enseja o apoio de nós, vereadores. Sinto-me honrado em representar este grupo de pessoas e trabalhar por todos eles”, disse Armando Motta.

Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Foto: Caren Suzana

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest