Armação de Búzios (RJ): Alexandre Martins faz caminhada no bairro Cem Braças

Alexandre tem realizado diariamente caminhadas e reuniões, apresentando o seu projeto político à população

Publicado em 31/8/2016 - 00:00

Armação de Búzios (RJ): Alexandre Martins faz caminhada no bairro Cem Braças
Moradores falaram ao candidato a prefeito sobre problemas que afligem o bairro

Armação de Búzios (RJ) – Na última sexta-feira (26), o candidato a prefeito de Armação de Búzios (RJ), Alexandre Martins (PRB), realizou uma caminhada no bairro de Cem Braças. O republicano foi recepcionado pelos moradores que falaram sobre os problemas sociais e de infraestrutura que muito prejudicam os moradores.

“Agradeço ao nosso grupo, ao povo que entrou em nossa caminhada e aos moradores de Cem Braças pela acolhida e carinho que nos receberam. Que Deus nos abençoe! Vamos em frente, vem ser 10!”, disse Alexandre, que tem realizado diariamente caminhadas e reuniões, apresentando o seu projeto político com o objetivo de que a população de Búzios tenha melhor qualidade de vida.

“Queremos militar em favor do povo com seriedade, ouvir as pessoas, conhecer suas necessidades é a melhor forma. Agradeço a presença de todos, pois sozinhos não somos nada. Tenham certeza de que a mudança acontecerá”, finalizou Alexandre Martins, que também é presidente municipal do PRB.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend