Arlindo Xavier assume cadeira de vereador em Bertioga

Republicano diz que oportunidade mostrará seu comprometimento com a população.

Publicado em 6/2/2015 - 00:00

Arlindo Xavier assume cadeira de vereador em Bertioga
Republicano diz que oportunidade mostrará seu comprometimento com a população.

 

Bertioga (SP) – Arlindo de Jesus Xavier (PRB), mais conhecido como o Obreiro Arlindo, começa 2015 com uma nova missão: a de assumir uma cadeira de vereador no Legislativo de Bertioga. Ele ocupa o lugar de Luiz Pacífico Jr, que se licenciou para atuar como secretário de Turismo, Esporte e Cultura.

Para Arlindo, que conquistou a vaga de segundo suplente pelo PRB, esta é a oportunidade de trabalhar para a comunidade e mostrar seu comprometimento com a população de Bertioga. “Assumo com o compromisso de ser atuante e honrar a confiança de meus eleitores”, afirma.

Natural de Nanuque, cidade mineira, o mais novo vereador de Bertioga chegou à cidade em meados de 1989. Durante muitos anos trabalhou como eletricista e antenista na Killuz, empresa da família Titato, por quem guarda grande respeito e admiração. “Minha amizade com o João, o Cido e o engenheiro Zé Maria é muito grande”, ressalta.

Arlindo conta que se sentiu em casa logo que chegou à cidade. O acolhimento foi tamanho que adotou Bertioga como lar. “Nós não escolhemos o lugar onde nascemos, mas sim onde viver. E eu escolhi Bertioga. Aqui encontrei pessoas como a família do Vladimir ‘Caboclo’, sua mãe dona Ana, que merecem toda minha gratidão, e outros amigos queridos como as irmãs professoras Preta, Branca e Maninha, esposa do Aude que foi meu professor de matemática e agora será meu colega de trabalho na Câmara”, reflete.

Fonte: Ascom / vereador Arlindo Xavier
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Fotos: Lenildo Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend