Antonio Vaz se reúne com liderança do Grupo de Apoio Político

Estratégias foram debatidas com foco nas eleições de outubro

Publicado em 17/7/2014 - 00:00

Antonio-Vaz-se-reune-com-lideranca-do-Grupo-de-Apoio-Politico-17-07-14
Estratégias foram debatidas com foco nas eleições de outubro

 

Campo Grande (MS) – O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Antonio Vaz, juntamente com o coordenador do Grupo de Apoio à Coordenação Política (GACOP), Adriano Cruz realizou nesta terça feira (15) uma reunião com liderança do grupo e militantes para discutir estratégicas para as eleições de outubro. O encontro reuniu diversas autoridades e militantes da sigla. “O objetivo é fazer uma política diferente: Algo novo que venha trazer resultados bons e que consigamos nossas metas nestas eleições”, comenta Vaz.

Já o republicano e superintendente da pesca Cesar Moura, destaca que o PRB é um projeto novo e inovador para o estado de Mato Grosso do Sul. “Por isso vamos à luta. Eu tenho orgulho de fazer parte deste projeto que valoriza a família”, completa.

Estiveram presentes, o Superintendente da Pesca estadual, Cesar Moura; o Superintendente da Pesca municipal, José Santos; o vereador Gilmar da Cruz; o Carlos Bitt da Convenção de Líderes das Igrejas Evangélicas do Brasil;  Pastor Edson da Igreja Família Cristã; e o Presidente da FENASP, Wilton Acosta.

Fonte e foto:  Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Jamile Reis – Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend