Antônio Vaz reúne pré-candidatos para debater estratégias eleitorais em Campo Grande

De acordo o presidente municipal, Antonio Vaz, o PRB já tem 298 pré-candidatos a vereador e 13 a prefeito. A meta é ampliar a força do PRB no estado

Publicado em 30/4/2016 - 00:00

Antônio Vaz reúne pré-candidatos para debater estratégias eleitorais em Campo Grande
Na foto, o presidente municipal do PRB em Campo Grande, Antônio Vaz e a pré-candidata a prefeita de Bela Vista, Fabrizia Tinoco falam da importância das eleições de outubro para o partido

 

Campo Grande (MS) – O presidente municipal do PRB na Campo Grande (MS), Antônio Vaz reuniu os pré-candidatos a vereador da capital na última quinta-feira (28) para tratar sobre as metas e estratégias do partido referentes às eleições municipais deste ano. O evento foi realizado na sede da sigla e contou com a presença da pré-candidata a prefeita pelo PRB no município de Bela Vista, a republicana Fabrizia Tinoco.

O presidente municipal destacou a importância do compromisso de cada uma dos republicanos com a população não somente da capital, mas de todo interior do município. “Cada a cada uma de nós representar com dignidade e ética os interesses da população. Temos que ser exemplos pois seremos representante de toda população. Vocês estão representando o povo e serão a voz das ruas nas câmaras e prefeituras”, afirmou.

Antônio Vaz reúne pré-candidatos para debater estratégias eleitorais em Campo GrandeAlém do debate sobre o plano estratégico de campanha, os pré-candidatos participaram de uma palestra sobre a importância das mídias sociais. O debate foi feito pelo jornalista Leonardo Souza.

Antônio Vaz informou que o partido está crescendo em todo estado e que vai consolidar a ampliação da força republicana a partir de outubro com as eleições. “Em todo o estado o partido esta consolidado em 53 municípios com executivas do partido foi um grande avanço, pois estamos trabalhando para implantar em 26 municípios diretório do PRB e assim completando nosso missão nos 79 municípios com executivas do PRB”, destacou.

O partido consolidou 298 pré-candidatos a vereador, 13 pré-candidatos a prefeito, sendo duas mulheres uma da cidade de Bela Vista e a outra em Ribas do Rio Pardo. “O PRB está conquistando o seu espaço e fortalecendo para as eleições de 2016 visando implantar a boa politica”, e o que revela o presidente municipal.

Texto e fotos: Dayana de Jesus – Ascom/PRB Campo Grande
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend