Anderson Pimenta questiona falta de medicamentos em São Francisco

O vereador do PRB também pediu que seja verificado o repasse de verbas públicas para o município.

Publicado em 28/8/2014 - 00:00

Anderson Pimenta questiona falta de medicamentos em São Francisco
Segundo Pimenta, foi preciso vir verba de outros municípios para suprir a falta de medicamentos.

 

São Francisco (SP) – O vereador Anderson Pimenta (PRB-SP) fez um alerta a Câmara Municipal de São Francisco, em São Paulo, sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde e pediu que seja averiguado o repasse das verbas públicas para o município.

Segundo Pimenta, foi preciso vir verba de outros municípios para suprir a falta de medicamentos. “O prefeito Claudionor de Santa Clara D’Oeste chegou a doar medicamentos para São Francisco esse ano. E já faz mais de 15 dias que não temos, por exemplo, paracetamol comprimidos, atenolol de uso contínuo, etc”, disse.

O republicano afirmou, ainda, que o “Programa Mais Médicos está funcionando muito bem no município”, porém “sem os medicamentos não será possível dar a população o serviço completo”, concluiu o vereador.

 

Texto e foto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend