Almirates concentra esforços para ampliar a força do PRB em Bauru

henrique-almirates-prb-bauru-foto-roberto-ribeiro-01-11-15

Servidor do Banco do Brasil por mais de 30 anos, Almirates tem a confiança do presidente nacional Marcos Pereira.

 

Brasília (DF) – No cargo desde junho deste ano, o presidente do PRB Bauru, Henrique Almirates, tem dedicado esforços para fortalecer a sigla na cidade, com foco nas eleições municipais do ano que vem. Segundo ele, o partido teve de ser reestruturado e o trabalho já começou a apresentar os primeiros resultados. Em apenas quatro meses, foram filiados mais de 400 novos republicanos.

Pré-candidato a prefeito de Bauru, Almirates tem mantido diálogo com as demais forças políticas da cidade em busca de apoio. Ele destaca que o partido já tem 15 nomes com potencial de conquistar uma cadeira de vereador e a expectativa é de que esse número seja triplicado até abril, prazo final para filiação de candidatos às eleições de 2016. “Temos feito um trabalho de planejamento neste momento. Dividimos o município em áreas de atuação e estamos colocando em prática um plano de ações para que a gente possa entrar na campanha com reais condições de vitória, tanto na disputa de prefeito quanto de vereadores”, explicou.

Com o objetivo de posicionar o PRB entre as forças políticas do município, a estratégia adotada tem sido ampliar o número de filiados e fortalecer a militância da sigla. O foco é inserir o PRB nas decisões políticas de grande relevância para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu acredito que a partir do momento que a gente consegue demonstrar o que é bom para a população, automaticamente as pessoas bem intencionadas irão nos apoiar”, destacou Almirates.

Saiba mais

Filiado ao PRB desde 2010, o presidente municipal foi secretário-adjunto de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo entre 2013 e 2014. Na gestão da pasta ele criou o “Programa São Paulo Voluntário” para cadastrar as entidades que prestam serviços sociais e ampliar a participação da população em ações voluntárias em todo o estado. Além de ter implementado o serviço de restaurante popular “Bom prato”, que oferece refeições com preço acessível à população de baixa renda.

 

Texto e foto: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest