Almirates concentra esforços para ampliar a força do PRB em Bauru

henrique-almirates-prb-bauru-foto-roberto-ribeiro-01-11-15

Servidor do Banco do Brasil por mais de 30 anos, Almirates tem a confiança do presidente nacional Marcos Pereira.

 

Brasília (DF) – No cargo desde junho deste ano, o presidente do PRB Bauru, Henrique Almirates, tem dedicado esforços para fortalecer a sigla na cidade, com foco nas eleições municipais do ano que vem. Segundo ele, o partido teve de ser reestruturado e o trabalho já começou a apresentar os primeiros resultados. Em apenas quatro meses, foram filiados mais de 400 novos republicanos.

Pré-candidato a prefeito de Bauru, Almirates tem mantido diálogo com as demais forças políticas da cidade em busca de apoio. Ele destaca que o partido já tem 15 nomes com potencial de conquistar uma cadeira de vereador e a expectativa é de que esse número seja triplicado até abril, prazo final para filiação de candidatos às eleições de 2016. “Temos feito um trabalho de planejamento neste momento. Dividimos o município em áreas de atuação e estamos colocando em prática um plano de ações para que a gente possa entrar na campanha com reais condições de vitória, tanto na disputa de prefeito quanto de vereadores”, explicou.

Com o objetivo de posicionar o PRB entre as forças políticas do município, a estratégia adotada tem sido ampliar o número de filiados e fortalecer a militância da sigla. O foco é inserir o PRB nas decisões políticas de grande relevância para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu acredito que a partir do momento que a gente consegue demonstrar o que é bom para a população, automaticamente as pessoas bem intencionadas irão nos apoiar”, destacou Almirates.

Saiba mais

Filiado ao PRB desde 2010, o presidente municipal foi secretário-adjunto de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo entre 2013 e 2014. Na gestão da pasta ele criou o “Programa São Paulo Voluntário” para cadastrar as entidades que prestam serviços sociais e ampliar a participação da população em ações voluntárias em todo o estado. Além de ter implementado o serviço de restaurante popular “Bom prato”, que oferece refeições com preço acessível à população de baixa renda.

 

Texto e foto: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!