Ex-deputado Alexandre Roso ingressa no PRB e é pré-candidato em São Leopoldo (RS)

Ex-deputado Alexandre Roso ingressa no PRB e é pré-candidato em São Leopoldo (RS)

Experiência pública de Roso fazem dele um grande nome na corrida eleitoral de outubro pela Prefeitura do município

 

São Leopoldo (RS) – O ex-deputado federal e médico Alexandre Roso é o mais novo integrante do PRB. O ato de filiação ocorreu no último dia 1º, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e contou com a presença do presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, do vice-presidente, deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS), e do presidente do PRB em São Leopoldo, vereador Armando Motta.

ex-deputado-rosso-novo-integrante-prb-4-4-16-02Roso, que foi vice-prefeito de São Leopoldo de 2004 a 2012, une-se a legenda defendendo a retomada do crescimento da cidade, com proposição de estar à frente de um projeto majoritário. O suplente de vereador, Cláudio D’Ávila, também ingressou no PRB para fortalecer a legenda.

O deputado federal Carlos Gomes, ao dar as boas-vindas a Alexandre Roso, destacou a importância dos projetos na área da saúde e o crescimento do partido atualmente, fomentado também, a partir de agora, com a chegada de Roso.

Roso destacou o seu papel no crescimento do PRB em São Leopoldo e suas expectativas para o pleito. “Queremos uma cidade melhor, especialmente na área da saúde”, destacou o novo republicano.

Para o vereador Armando Motta, a experiência pública e todo o legado de Alexandre Roso fazem dele um grande nome na corrida para as eleições de outubro. “Muito nos honra o Dr. Alexandre aceitar nosso convite. Tenho certeza de que com ele e com o Cláudio D’Ávila estaremos ainda mais fortalecidos e prontos para os desafios”, saúda Motta.

Perfil

Alexandre Roso ingressou na política no ano 2000, tornando-se já naquele momento, o vereador mais votado de São Leopoldo. Em 2002, denunciou os vereadores da cidade que foram flagrados desviando dinheiro público, no famoso “Caso das Fitas”. Com ampla atuação voltada à área da saúde, o conhecido médico tornou-se vice-prefeito em 2004, e reeleito em 2008, com 77% dos votos válidos. Em 2010, foi eleito deputado federal.

Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest