Aildo Rodrigues se reúne com coordenadores de zonais da capital paulista

Entre as pautas da reunião, Aildo Rodrigues abordou assuntos referentes à saúde, transporte, segurança e educação.

Publicado em 3/10/2015 - 00:00

aildo-rodrigues-prb-se-reune-com-coordenadores-de-zonais-da-capital-paulista-foto-ascom-02-10-15
Entre as pautas da reunião, Aildo Rodrigues abordou assuntos referentes à saúde, transporte, segurança e educação.

 

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, realizou nesta semana uma reunião com os coordenadores das zonais da capital para alinhar o trabalho das equipes em todo o município. A reunião aconteceu na sede paulista do partido e contou com a presença do vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas.

Entre as pautas da reunião, o republicano abordou assuntos referentes à saúde, transporte, segurança e educação. Rodrigues solicitou, ainda, o empenho de todos para aumentar o número de filiados e, acima disso, “que os presidentes trabalhem em prol de melhorias para a sua região”.

Para o republicano, esses encontros são de extrema importância para as zonais e para o PRB. “Para chegarmos mais longe, é preciso esforço e dedicação. Nossas reuniões têm servido para apresentarmos os problemas e as soluções que as zonais enfrentam no dia a dia. Nossa principal meta é mostrar que somos um partido diferente e, por isso, cada um de vocês foi escolhido para liderar sua região. Precisamos mostrar ao cidadão que o zelo pela coisa pública está acima de nosso interesses”, concluiu Aildo Rodrigues.

 

Texto:  Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend