Aildo Rodrigues se reúne com bancada republicana na Câmara Municipal de São Paulo

Objetivo foi debater projetos de transformação e melhoria da capital paulista, com destaque para o setor de habitação

Publicado em 27/4/2017 - 00:00

Objetivo foi debater projetos de transformação e melhoria da capital paulista, com destaque para o setor de habitação

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, esteve na terça-feira (18) na Câmara Municipal de São Paulo. O objetivo da visita foi reunir-se com a bancada do partido e traçar diretrizes de atuação para os próximos anos. Nas eleições de 2016, o partido reelegeu dois vereadores e elegeu dois novos nomes.

Junto ao líder municipal, André Santos, Atílio Francisco, Rinaldi Digilio e Souza Santos debateram projetos de transformação e melhoria da capital paulista. Destaque foi dado para o setor de habitação. Os republicanos estabeleceram novos planos para viabilização de moradias para as famílias mais carentes e de baixa renda.

“Moradia é prioridade do meu mandato na Câmara Municipal”, disse Digilio. “Não podemos aceitar que quase 200 mil famílias não tenham onde morar”. Para os republicanos, a casa própria é o sonho das famílias e servem de alicerce para uma vida mais digna. “Valorizar a família é um dos eixos centrais do PRB, por isso, é tão importante participarmos da construção de novas alternativas para o problema”, ressaltou Aildo Rodrigues.

Para o líder da bancada do PRB em São Paulo, vereador André Santos, a comunicação constante entre os parlamentares é fundamental para traçar diretrizes em prol da cidade de São Paulo. “O partido tem um papel essencial na promoção de melhores políticas públicas e nós estamos comprometidos em promovê-las junto ao povo e para o povo. É como eu sempre digo, junto podemos muito mais”.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo, com informações de Lucas Pimenta e David Carvalho
Foto: Lucas Pimenta – Ascom – vereador Rinaldi Digilio

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend