Aildo Rodrigues reúne lideranças da capital paulista: “Precisamos unir forças!”

Aildo Rodrigues reúne lideranças da capital paulista: “Precisamos unir forças!”

Convidado especial da noite, Celso Russomanno compartilhou com os presentes as dificuldades que enfrentou durante as eleições de 2012, quando foi candidato a prefeito de São Paulo.

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, reuniu na noite desta segunda-feira (19), lideranças das zonais da capital paulista e, ao lado do sempre deputado Celso Russomanno e dos vereadores paulistas Atílio Francisco e Jean Madeira, falou abertamente sobre as estratégias políticas que estão sendo adotadas visando o crescimento do partido nas próximas eleições.

“Sem o apoio de vocês, não conseguiremos alcançar nosso objetivo maior: ser um partido grande! Precisamos unir forças para eleger uma bancada forte de deputados estaduais e federais. Vamos nos estruturar desde já para as eleições de 2016, quando o Celso Russomanno será novamente candidato a prefeitura de São Paulo”, proferiu o presidente municipal.

russomanno-aildo-rodrigues-prb-são-paulo-20-05-2014-1Engajado na missão de eleger lideranças em todas as zonais da capital, Aildo afirmou que o trabalho está apenas começando. “Precisamos ser multiplicadores dos ideais do partido e encontrar representantes que tenham o espírito republicano em cada região da capital”.

Convidado especial da noite, Celso Russomanno compartilhou com os presentes as dificuldades que enfrentou durante as eleições de 2012, quando foi candidato a prefeito de São Paulo. “Tudo o que tinham para inventar, já inventaram. Era humanamente impossível rebater tantas inverdades a meu respeito”, afirmou referindo-se ao pouco tempo de televisão que dispunha.

O apresentador confirmou ainda que este ano, apesar das pesquisas o apontarem como favorito na corrida pelo Senado, ele será pré-candidato a deputado federal. “Os partidos não nasceram grandes. Eles nasceram pequenos, mas foram crescendo. É isso que temos que fazer com o PRB”, disse.

O vereador Atílio Francisco apoiou o discurso de Russomanno e afirmou que ‘falta diálogo com o prefeito Fernando Haddad (PT)’. “A população está arrependida por não ter eleito o Celso. O Haddad é uma pessoa íntegra, mas falta competência para ser prefeito de uma cidade como São Paulo. Do jeito que as coisas andam, não terá condições de se reeleger e então será nossa vez de mostrar a força republicana”, argumentou.

Jean Madeira, por sua vez, reforçou a importância da internet como ferramenta de divulgação democrática e atual. “Não precisamos de uma bancada forte de deputados para mostrar nossa força na internet. Neste espaço, podemos expressar nossas ideias e ideais republicanos. Precisamos usar a nosso favor. Quem não gosta, por favor, comece a gostar!”, brincou.

russomanno-aildo-rodrigues-prb-são-paulo-20-05-2014-2O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, também foi convidado a compor a mesa e convocou a todos para integrar o projeto de crescimento do PRB. “Eu tenho orgulho de fazer parte do projeto do PRB e cada um de vocês precisa ter a convicção. Precisamos nos doar um pouco em prol de um objetivo maior: fazer o partido crescer!”

Em um vídeo, apresentado no início da reunião, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, justificou sua ausência devido a um compromisso em Brasília e desejou a todos um excelente evento, garantindo que no próximo encontro estará presente.

russomanno-aildo-rodrigues-prb-são-paulo-20-05-2014-3O papel das Zonais

Os presidentes das zonais têm como objetivo relacionar o partido da forma mais próxima possível com a sociedade e também têm a responsabilidade de identificar problemas das suas respectivas regiões, comunicando-os aos vereadores para que eles tomem às providências cabíveis.

Os membros das zonais devem ser residentes nas respectivas áreas onde atuam e precisam ter disponibilidade de tempo para, de uma forma voluntária, representar o partido junto a sua região. Se quiser integrar este time, envie um e-mail para julianauchoa.sp@gmail.com.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest