Adriano Rabelo registra candidatura em Colinas e promete campanha limpa

A coligação É Tempo de Mudar Para Melhorar!, composta por PRB, PTN, PROS, PPL, PPS, PHS, PRP, PTC, PSDC, SD e PSL, é a primeira a registrar as candidaturas

Publicado em 16/8/2016 - 00:00

Adriano Rabelo registra candidatura em Colinas e promete campanha limpa
Adriano Rabelo (PRB) registrou sua candidatura a prefeito no fim da tarde de sexta-feira (12). Ele tem Aurelino Pires (PTN) como candidato a vice

 

Colinas do Tocantins (TO) – Defendendo uma campanha focada em propostas para mudar e renovar Colinas, Adriano Rabelo (PRB) registrou sua candidatura a prefeito no fim da tarde de sexta-feira (12). Ele tem Aurelino Pires (PTN) como candidato a vice. A coligação É Tempo de Mudar Para Melhorar!, composta por PRB, PTN, PROS, PPL, PPS, PHS, PRP, PTC, PSDC, SD e PSL, é a primeira a registrar as candidaturas em toda a 4ª Zona Eleitoral (ZE) do Tocantins, que abrange Colinas e outros três municípios da região.

Adriano considera que ser o primeiro a entregar a documentação exigida expõe o comprometimento da coligação em atender a Justiça Eleitoral dentro dos prazos estabelecidos, além de demonstrar o seu perfil de bom gestor. “É o exemplo que queremos dar sobre como será nossa campanha, limpa e organizada. É também uma demonstração de como será a nossa administração em Colinas: planejada, comprometida e muito responsável”, disse ele.

À chefe do cartório eleitoral da 4ª ZE do Tocantins, Dirce Meire Carmo Souza, Adriano falou sobre o seu compromisso em fazer uma campanha limpa e propositiva. Para ele, os colinenses almejam mudanças positivas na cidade, o que passa pela renovação política no município.

Uma série de documentos e certidões é exigida para o registro da candidatura, o que foi entregue por Adriano, Aurelino e pelos candidatos a vereador das coligações Unidos pela mudança I (PPL, PTN, PPS, PHS, PRP e PTC) e Unidos pela mudança II (PRB, PSDC, SD, PROS e PSL). As coligações proporcionais somam 44 candidatos.

Texto e foto: Ascom – PRB Colinas do Tocantins

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend